Como fazer uma taças de garrafas PET

Como fazer uma taças de garrafas PET
Imagem: artesecoisas.com.br

A seguir ensinamos-lhe a fazer taças que podem servir para guardar bombons ou diferentes objetos. A medida de suas taças depende da medida da garrafa que você tenha decidido para fazer as taças. Para finalizar você tem que decorar a seu gosto, dessa forma elas serão mais originais e bonitas. Dê uma olhada no seguinte artigo de umComo.com.br sobre como fazer umas taças grandes.

Vai precisar de:
  • 2 garrafas descartáveis.
  • Silicone.
  • Rendas.
  • Fitas douradas.
  • Pintura de relevo.
Passos a seguir:
1

Primeiro que tudo você deve cortar as duas garrafas pela parte superior da boca da garrafa, de 5 a 10 cm. Em uma delas você deve cortar a boca da garrafa com uma faca de serra ou tesoura.

Imagem: construccion-manualidades.com
2

Depois, na garrafa vazia você introduz a boca da outra garrafa, usando a tampa para fechar a garrafa e segurando bem.

Imagem: picstopin.com
3

Dessa forma você vai conseguir uma taça grande ou tacinha dependendo do tamanho das garrafas que servirão para guardar objetos ou bombons.

4

Para finalizar, você pode enfeitar com fitas douradas, rendas fininhas e laços de diversas formas e cores, dependendo do seu gosto e do que você preferir. Se quiser, também pode utilizar pintura de relevo e fazer os desenhos que preferir nas taças.

Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma taças de garrafas PET, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.