Como me inscrever no Avião do Faustão

Como me inscrever no Avião do Faustão
Imagem: queromaisdicas.com.br

Você está se questionando: como me inscrever no avião do Faustão? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A campanha Avião do Faustão é uma das maiores campanhas já realizadas na televisão brasileira, esta campanha é da P&G que possui parceria com o programa Domingão do Faustão cujo apresentados é o Fausto Silva, tão conhecido por nós e que está presente nas casas das famílias brasileiras aos domingos. Esta promoção, desde sua criação, vem fazendo muito sucesso e, por esse motivo, a cada ano que passa surgem novas edições para que as promoções continuem.

Como funciona a campanha?

Esta campanha se desenvolve por intermédio de vários sorteios. São sorteados caminhões e até aviões repletos de prêmios da marca P&G que encantam as pessoas, também podem ser sorteados casas, eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, valores que são disponibilizados em dinheiro para o sorteado dentre outros. Se você já é cliente e adora comprar os produtos desta marca é ainda mais fácil se inscrever na campanha.

Várias pessoas já foram presenteadas com os prêmios desde a criação desta promoção. Se você ficou animado com a promoção Avião do Faustão, se inscreva e torça para que você seja o próximo premiado para ganhar prêmios incríveis!

Imagem: promocaolegal.com.br

Saiba como se inscrever para participar do Avião do Faustão

Para participar desta promoção é muito simples! Se você já é cliente da marca P&G então, vai adorar comprar e concorrer ao mesmo tempo.

Para participar basta que você cadastre os códigos de barra dos produtos que possuem a marca P&G no site www.provougostou.com.br. Faça a sua inscrição e comece a cadastrar todos os produtos que você adquirir!

Os produtos devem ser comprados e cadastrados no site dentro do prazo estabelecido pela edição correspondente a promoção. A cada produto comprado você ganha um cupom que concede a participação nos sorteios.

Conheça quais produtos participam desta promoção

Confira alguns dos produtos que estão participando desta promoção:

· Sabão em pó Ariel;

· Sabão em pó Ace;

· Pasta de dentes da Oral B;

· Pilhas Duracell;

· Vick pastilhas;

· Hipoglos amêndoas;

· Fraldas Pampers;

· E muitos outros produtos que podem ser encontrados aí nos estabelecimentos comerciais pertinho de você!

Depois de cadastrar os produtos no site você deverá responder a seguinte pergunta: “Qual a marca que te dá vida de estrela?”. Muito fácil não é mesmo? Não vale errar hein!

É importante ler atentamente todos os termos e regulamentos correspondentes a promoção no site antes de se finalizar sua inscrição. Todas as informações referentes a campanha, bem como, o prazo das mesmas, estão descritas no site citado acima.

Depois de cadastrar os produtos, guarde todas as embalagens pois, se você for sorteado terá que tê-las em mãos para apresenta-las e receber os prêmios.

O sorteio e várias outras informações importantes sobre a promoção Avião do Faustão podem ser visualizadas durante os programas do Domingão do Faustão.

Inscreva-se, cadastre os produtos e comece a torcer para ser o próximo sorteado!

Imagem: gshow.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me inscrever no Avião do Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!