Como me inscrever no Domingokê da Hora do Faro

Como me inscrever no Domingokê da Hora do Faro
Imagem: designup.pro.br

Você adora cantar? Gostaria de ganhar alguma grana simplesmente cantando? No programa de TV da Hora do Faro chamado Domingokê, você pode! Só há um requisito: você tem de cantar, bem ou mal, sabendo que se cantar bem terá como recompensa suas contas pagas, e se cantar mal apenas terá direito a levar com um banho de farinha! Para participar neste programa da Rede Record, aprenda a cantar bem e afinado e continue lendo este artigo umComo.com.br no qual lhe ensinamos como se inscrever no Domingokê da Hora do Faro.

Passos a seguir:
1

É muito fácil se inscrever para participar no Domingokê: comece por gravar um vídeo seu cantando e escolha uma fotografia sua.

Imagem: acsmtvnetwork.wordpress.com
2

Em seguida acesse este link e preencha o formulário de participação com os seus dados. Baixe o seu vídeo e, se ele estiver no Youtube em em uma outra plataforma de vídeos, deixe o link dele. Anexe também sua fotografia e escreva um pouco acerca da sua história.

3

Finalize a candidatura clicando no botão azul "Enviar" e aguarde pela chamada da produção do programa para fazer show e receber dinheiro por isso!

Imagem: claudianaassessoria.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me inscrever no Domingokê da Hora do Faro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.