Como me inscrever no Pânico na Band

Como me inscrever no Pânico na Band
Imagem: hatariblog.com

O Pânico na Band é um hilariante programa televisivo de humor que os brasileiros podem assistir aos domingos às 21h na Rede Bandeirantes, ou Band, e em formato reprise às 22h30 nas sextas feiras. O programa partilha do mesmo formato que o antigo Pânico na TV, por sua vez baseado no programa radiofônico Pânico. Sua primeira temporada foi lançada a 1 de abril de 2012, e tal foi o sucesso que atualmente já vai na terceira temporada, continuando a animar as sextas e domingos à noite de muitas famílias. Mas porquê ser apenas um espetador em casa se você pode assistir a esse programa no próprio estúdio, fazendo parte da plateia? Continue lendo este artigo umComo.com.br e saiba como se inscrever no Pânico da Band!

Passos a seguir:
1

Para se inscrever no Pânico da Band a primeira coisa a fazer é acessar o site oficial. Lá você encontrará um barra amarela, na qual deve clicar em "Plateia".

2

Depois de clicar você será levado para outra página, que lhe apresenta o formulário de inscrição. Preencha-o com os dado que são pedidos, tais como seu nome, idade, CPF, entre outros.

3

Você deverá também escolher qual o integrante você mais curte, no entanto saiba que a escolha da resposta não influencia sua aceitação no programa. Digite o código correto no captcha e clique em "Pode mandar pau!" para enviar sua candidatura.

4

Seu formulário de candidatura foi enviado! Agora apenas terá de aguardar a resposta, que chegará no endereço de e-mail que você indicou.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me inscrever no Pânico na Band, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Pode demorar algumas semanas até você obter a resposta relativamente à sua candidatura.