Como participar da Fábrica de Casamentos

Como participar da Fábrica de Casamentos
Imagem: famososnaweb.com

Fábrica de Casamentos é o nome de um programa do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi onde uma equipe de especialistas se reúne para planejar uma festa de casamento em 7 dias. Os protagonistas da festa, noivo e noiva, podem ser indicados por alguém que saiba que eles têm o desejo de se casar mas não têm recursos financeiros para realizar a festa dos sonhos. O SBT promete dar a festa que esse casal sonhou. Se você conhece alguém que mereça essa festa ou quer tentar a sua própria sorte, o umCOMO te ensina como participar da Fábrica de Casamentos.

Passos a seguir:
1

As inscrições para a Fábrica de Casamentos são feitas por amigos ou parentes do casal que acham que eles merecem a festa. O SBT pede sigilo aos amigos para manter a surpresa para o casal. Portanto, se você quer participar da Fábrica de Casamentos, a primeira coisa que você deve saber é que tem mais chances de ser escolhido se for secretamente indicado por um amigo

2

As inscrições são feitas pelo site do SBT: sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos

Se você está inscrevendo seus amigos ou parentes, é importante que você saiba alguns dados deles além do nome, como RG, CPF, endereço e data de nascimento. Esses dados são imprescindíveis para que o SBT consiga entrar em contato com os escolhidos.

3

Preencha todos os campos. Tão importante quanto completar essas informações é responder às perguntas que o SBT faz sobre o casal em questão. Muita atenção a essas respostas, é nessa hora que os recrutadores decidem se vale a pena ou não mostrar a história desse casal para o Brasil inteiro. Uma dica para chamar atenção é focar em pedidos inusitados que você sabe que os noivos fariam. Você precisa estar preparado para responder de uma maneira bem convincente e interessante estas principais perguntas:

  • Quem são essas pessoas que você está inscrevendo?
  • Qual é a história de amor desse casal?
  • Por que eles ainda não estão casados?
  • Como você imagina a foto de casamento desse casal?
4

Após responder todas as questões, é a hora de escolher uma foto do casal para enviar para a produção do SBT. Selecione uma imagem que represente o espírito daquele casal e mostre porque eles merecem essa festa. Uma sugestão para quem não sabe que foto escolher é procurar no Facebook ou em alguma outra rede social.

Na dúvida, repare nas imagens que têm mais curtidas e comentários. Depois, salve a foto no seu computador e no campo Foto Do Casal, clique em Selecionar Aquivo.

5

Com todos os campos preenchidos, revise as informações e clique em Enviar. Agora que você já inscreveu os seus amigos para a Fábrica de Casamentos, basta torcer e esperar. Para acalmar a ansiedade, informe-se sobre as datas dos próximos episódios e temporadas no site do SBT.

Veja também: Como fazer a inscrição quadro Quer Casar Comigo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar da Fábrica de Casamentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.