Como participar do Bolsa Família no SBT

Como participar do Bolsa Família no SBT

O Programa Silvio Santos exibido todos os domingos na emissora SBT tem um novo jogo, o Bolsa Família. Mas antes de explicarmos o funcionamento deste jogo e como se pode inscrever, é importante esclarecer que este jogo do Programa Silvio Santos não tem qualquer relação com o programa do governo federal do mesmo nome, que beneficia várias famílias no Brasil. Este fato tem chamado a atenção dos telespectadores, deixando-os na dúvida, por isso é bom esclarecer isso desde já. Na continuação deste artigo de umComo vamos explicar como participar do Bolsa Família no SBT e toda a dinâmica do jogo.

Passos a seguir:
1

O Bolsa Família do Programa Silvio Santos é um jogo em que podem participar papai, mamãe, vovó, vovô, neto e neta, portanto é para toda a família. Este é um jogo de perguntas e respostas em que participam apenas quatro pessoas da família: mamãe, papai, vovó ou vovô e neta ou neta.

2

O jogo é bem divertido e as regras bastante simples. Basicamente o Silvio Santos recebe uma família e faz 12 perguntas de conhecimento geral. Caso o participante acerte na resposta, ele pode pegar uma bolsa à sua escolha, das que estão espalhadas pelo palco. Dentro dessa bolsa existe um papel informando qual o prêmio que a família ganhou. Caso o participante erre a resposta, o Silvio Santos pode escolher um prêmio para tirar da família.

3

Os prêmios podem ser em dinheiro ou objetos como um barbeador elétrico, TV, tablet, iPod, relógio masculino ou infantil, máquina de costura, notebook, cafeteira, smartphone, bicicleta, rádio, liquidificador, batedeira, câmera fotográfica, panela elétrica ou um helicóptero de controle remoto. No caso de prêmios em dinheiro, saiba que o Bolsa Família oferece valores de R$ 1 a R$ 50 mil.

4

No final do quadro Bolsa Família, a família leva para casa os prêmios que tirou das bolsas e o valor em dinheiro mais alto que restou no jogo. Se ficou interessado neste jogo, então veja como pode inscrever a sua família.

5

Para se inscrever no quadro Bolsa Família do Silvio Santos, deve fazê-lo pela internet. Basta ir à página oficial da SBT, procurar pelo Programa Silvio Santos, ir na aba de Inscrições e procurar pelo quadro Bolsa Família.

6

Na primeira parte do formulário você deve preencher com os seus dados pessoais, como nome, RG, CPF, e-mail, sexo, CEP, endereço, data de nascimento e contatos telefônicos.

Se desejar pode enviar um link de um vídeo da sua família, mas este campo é de preenchimento opcional. No entanto, a foto de família é obrigatória. É importante que a foto esteja em formato .jpg e com um tamanho máximo de 300Kb.

7

Na segunda parte do formulário de inscrição, você deve colocar os dados dos participantes. O nome e data de nascimento da mamãe, papai, vovô ou vovó e netinho ou netinha.

Confira se todos os dados estão corretos e se não esqueceu de preencher nenhum campo. Clique no botão "Enviar" e aguarde pelo contato da produção do Bolsa Família do Silvio Santos. Em umComo desejamos-lhe a você e à sua família boa sorte!

Sugestão: Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana

8

O Programa Silvio Santos conta com muitos mais quadros, se quiser saber como se pode inscrever em outros, confira os nossos artigos:

  • Concurso de Paródias
  • Roda a Roda

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Bolsa Família no SBT, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.