Partilhar
Partilhar em:

Como participar do Concurso de Mágicos do SBT

Passo a Passo

O Programa Silvio Santos exibido no SBT todos os domingos já conquistou o público brasileiro. Este programa conta com vários quadros que permitem aos participantes ganhar prêmios em dinheiro e não só. Um dos quadros que tem vindo a fazer o maior sucesso é o Concurso de Mágicos, uma oportunidade para todos os mágicos, profissionais ou apenas de hobby, mostrarem o seu talento, ganharem prêmios em dinheiro e, quem sabe se tornarem famosos. Quer mostrar todos os truques que tem na manga no Programa Silvio Santos? Então continue lendo este artigo de umComo em que explicamos como participar do Concurso de Mágicos do SBT.

Instruções:
1

Como já referi no início, o Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos destina-se a qualquer mágico, seja ele profissional, amador ou apenas de hobby. Com este programa o participante tem a oportunidade de apresentar todos os seus truques para todo o país e, quem sabe com isso se tornar em um mágico famoso. Para além disso, tem a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro. Uma oportunidade única para você que tem todos esses truques na manga!

2

Então para participar no Concurso de Mágicos a inscrição deve ser feita online. Para isso, acesse o site oficial do SBT, procure pelo Programa Silvio Santos, vá na aba Inscrições e procure o quadro Concurso de Mágicos. Se desejar pode acessar o formulário diretamente nesse link.

3

Preencha o formulário de inscrição com os seus dados pessoais como o nome, o seu nome artístico, RG, CPF, e-mail, site (no caso de ter), sexo, CEP, endereço, data de nascimento e contatos telefônicos.

4

Depois você deverá fazer uma descrição da sua mágica, lembre-se que quanto mais original e fora do vulgar for o seu truque, mais provável é você ser escolhido para participar no quadro. Em seguida, deverá adicionar um link de um vídeo e uma foto. Se quiser pode fazer um vídeo curto mostrando o truque que pretende apresentar. Para filmar o vídeo escolha um local com uma boa iluminação e sem ruídos, para conseguir a melhor qualidade possível. Depois de gravado, você só tem de fazer o upload de vídeo para um serviço de hospedagem, como o YouTube, para obter o link do mesmo.

5

Certifique-se que tem todos os dados preenchidos corretamente e clique no botão "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produção do Concurso de Mágicos. Faça figas e quem sabe você não é o escolhido para participar nesse quadro do Programa Silvio Santos. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do Concurso de Mágicos do SBT, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como participar do Concurso de Mágicos do SBT

1 de 3