Como participar do De Férias com o Ex Brasil

Como participar do De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex é um reality show de grande sucesso no Brasil. Com o modelo importado da Inglaterra, o programa já conta com duas temporadas concluídas e vinte episódios. A ideia é reunir dez solteiros, cinco homens e cinco mulheres na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, aonde seus ex-namorados reaparecerão, seja por vingança ou para tentar reatar. Se você deseja participar da próxima temporada de De Férias com o Ex Brasil, não pode deixar de conferir este artigo de umCOMO para entender melhor como é o processo de seleção. Continue lendo nosso artigo!

Como funciona o De Férias com o Ex?

Dez jovens são selecionados para passar um mês em uma mansão luxuosa numa praia paradisíaca no litoral nordestino: a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Com um cenário incrível, eles começam a busca por um amor de verão quando, inesperadamente, seus respectivos ex namorados aparecem sem aviso prévio, saindo do mar.

Com o aparecimento dos ex namorados, as intrigas começam e dão o tom do reality, repleto de triângulos amorosos e de assuntos mal resolvidos no passado que acabam vindo à tona dentro do programa.

O grande curioso deste reality é que não existe sequer um vencedor que leva, no final, uma grande quantia em dinheiro. Mas o que chama tanto a atenção das pessoas e que eleva o programa ao status de um dos maiores realitys da atualidade é observar as atitudes de cada participante e ver como eles lidam com as dificuldades e as confusões que aparecem a cada dia, tentando se sair da melhor forma possível. A ideia do reality De Férias com o Ex é que toda a conjunção da vida do jovem adulto, de azaração, intrigas, amizades e relacionamentos seja intensificada pelo confinamento e pela presença de seus ex-namorados.

Inscrições De Férias com o Ex Brasil - como fazer?

Muitos dos participantes do reality De Férias com o Ex Brasil são selecionados pela própria produção do programa, mas isso não significa que você não pode tentar se inscrever. No entanto, é preciso ter em mente que a sua participação no programa não depende apenas de você, vai depender também de outra pessoa: seu ex-namorado(a)!

Isso porque o ex também precisa estar dentro do perfil esperado pela produção - e você também. Além de precisar ser uma pessoa de personalidade forte o suficiente para aguentar os embates constantes dentro da casa, é preciso que os selecionados preencham requisitos como ser jovem (entre 25-30 anos), ter um belo físico e ser bonito, carismático e extrovertido.

Sugestão: Como se inscrever para o Show do Milhão 2019

Imagem: Reprodução/MTV.com.br

Como participar do De Férias com o Ex Brasil

  1. Para efetuar sua inscrição no De Férias com o Ex Brasil, os interessados devem mandar um e-mail para castingdeferias@producaotv.com.br, com uma foto de corpo inteiro, uma de rosto, data de nascimento e telefone para contato.
  2. Contudo, o ideal é ficar atento para quando a temporada atual acabar e as inscrições abrirem novamente. Pense que, assim como você, várias outras pessoas do país inteiro também estão interessadas em entrar no reality. Dessa forma, o ideal é esperar o período de inscrição para garantir que seu e-mail não será ignorado ou esquecido pela produção. Uma boa dica é seguir as redes sociais do programa, onde eles publicam avisos sobre o início da temporada de busca por novos participantes.
  3. Se o seu e-mail chamar atenção da produção do programa, eles logo entrarão em contato para realizar uma entrevista e conhecer um pouco mais de você e, consequentemente, de seu ex-namorado. Caso você(s) seja selecionado, é assinado o contrato e pouco tempo depois você já poderá embarcar para o período de pré-confinamento.
  4. No período de pré-confinamento, o participante é isolado do convívio social. De acordo com uma das produtoras do programa, esse isolamento é feito para que os participantes acumulem energia e cheguem ao reality com tudo. Para isso, é retirado de alcance qualquer dispositivo que possa configurar como um distração. Isso inclui principalmente o telefone celular e um computador, mas também revistas, livros, música, filmes e até mesmo bebidas alcoólicas. Além disso, os participantes não podem conversar com quase ninguém, exceto o pessoal da produção e quando estritamente necessário.
  5. Esse período pré-confinamento varia de participante para participante e quem decide também é a produção. De acordo com uma das ex-participantes, Gabi Brandt, em uma declaração após o encerramento da temporada, disse que o tempo de pré-confinamento pode ir de dois a até mesmo dez dias.

Mas é justamente essa energia acumulada que faz do programa ser um grande sucesso, considerado até mesmo um dos melhores programas da televisão do ano de 2017. Um reality aonde não importa o destino, e sim a jornada, permeada de obstáculos emocionais e de uma grande imprevisibilidade que o público tanto ama.

Veja também: Como participar da Fábrica de Casamentos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do De Férias com o Ex Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.