Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck já é um sucesso entre os telespectadores brasileiros. Exibido na Rede Globo nas tardes de sábados, o programa conta com vários quadros que têm como objetivo ajudar de alguma forma os participantes. Um desses quadros é o Encontrar Alguém, que ajuda os participantes a encontrar aquela pessoa que tanto querem mas que por algum motivo não conseguem ver. Se você tem alguém na sua vida que gostaria muito de ver, então esse quadro pode ser a sua oportunidade para concretizar seu sonho. De seguida, neste artigo de umComo vamos explicar para você como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck.

Passos a seguir:
1

O quadro Encontrar Alguém já é um dos maiores sucessos do programa Caldeirão do Huck, deixando os telespectadores e participantes bem emocionados. Esse quadro ajuda os participantes a encontrarem pessoas que já não vêm há muito tempo e que gostariam de reencontrar de novo, ou até encontrar pessoas que nunca chegaram a conhecer pessoalmente. Pode ser um pai biológico que nunca conheceu, aquele amigo que se mudou para outro país e que nunca mais viu ou falou com ele ou um familiar que foi para outro país e que nunca mais deu notícia. Outras histórias que o quadro pode ajudar são os casais que namoram através da internet, e que nunca tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente. Se você tem alguém assim na sua vida, arrisque e se inscreva no quadro Encontrar Alguém seguindo estes passos.

2

As inscrições no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck devem ser feitas pela internet através do site oficial do programa. Mas antes disso, você precisa ter um cadastrado no site Globo.com. Se ainda não tem, basta seguir os passos do nosso artigo Como se cadastrar no site da Rede Globo, bem simples.

3

Após ter o cadastrado, basta entrar no site do programa, ir na aba "Quadros" e procurar pelo Encontrar Alguém. Depois clique em "Clique aqui e conte quem você quer reencontrar e por quê". Se desejar pode entrar diretamente no formulário de inscrição, clicando neste link.

4

Preencha o formulário com os dados solicitados, como e-mail, endereço, contatos telefônicos, etc. Para além disso, você tem de fazer um texto contando a sua história, explicando quem você deseja encontrar e porquê. Capriche bem no texto e conte algo que chame a atenção da produção do programa, lembre-se que são muitas as pessoas que enviam inscrições para o programa do Luciano Huck com histórias bem comoventes. Você pode contar um pouco de como era a relação com essa pessoa, o que faziam juntos e o que aconteceu para se separarem.

5

Você pode ainda enviar fotos dessa pessoa e com ela e, ainda um vídeo contando a sua história com essa pessoa ou até de algum momento vivido com essa pessoa que você tanto deseja encontrar. Certifique-se que todos os dados estão bem preenchidos e clique em "Enviar". Agora é só aguardar pelo contato da produção do programa do Caldeirão do Huck. Em umComo desejamos-lhe boa sorte, com sorte você é o escolhido para participar no quadro Encontrar Alguém e realizar seu sonho.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.