Como participar do Nada Além de Um Minuto

Como participar do Nada Além de Um Minuto
Imagem: sbt.com.br

O programa Nada Além de um Minuto surgiu está no ar desde 2010 e é exibido no SBT aos domingos. No programa, os participantes devem realizar algumas provas simples, porém, a execução não deve demorar mais do que Um Minuto, e é isso que tornas o programa tão legal! O melhor de tudo é que quem participa no programa pode ganhar prêmios de até 1 milhão de reais!!! Se você quer saber mais sobre Como Participar do Nada Além de Um Minuto, nós vamos te ajudar aqui em UmComo.com.br

Passos a seguir:
1

O primeiro passo é criar uma prova bem simples que possa ser usada no programa. Você deve usar objetos do seu dia a dia e, é claro, criar algo que possa ser feito em um minuto!

2

Treine bastante e peça para algum amigo seu te filmar realizando essa prova!

3

Faça uma descrição da prova, explicando como ela deve ser realizada e quais objetos deverão ser utilizados.

4

Entre no site: http://www.sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/minuto_mandesuaprova/default.asp e preencha com os seus dados. Envie também o seu vídeo e a descrição da prova.

5

A produção do programa vai selecionar quais as melhores provas e se você for selecionado, já ganha um prêmio de mil reais!

6

Quando estiver participando do programa, você terá a chance de decidir se quer ou não participar das próximas provas, mas lembre-se que para ganhar Um milhão de reais você deve completar as 15 provas!

Imagem: truquesdemeninabijux.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Nada Além de Um Minuto, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Treine muito, assista o programa e reproduza várias provas em casa e boa sorte! E se conseguir ganhar o prêmio, volte aqui e compartilhe conosco a sua experiência! Comente!