Como participar do programa Casos de Família

Como participar do programa Casos de Família
Imagem: 2014online.net

O programa Casos de Família, da rede SBT, está fazendo sucesso. Apresentado por Cristina Rocha, o programa vai ao ar de segunda à sexta feira pelas 14h15. Casos de Família é um talk show onde são recebidos familiares, vizinhos, amigos e pessoas que tenham algum conflito por resolver. Tem algum problema que não consegue resolver sozinho? Então saiba como participar do programa Casos de Família e pode ser que Cristina Rocha e a psicóloga Anahy D'amico consigam ajudar. Em umComo explicamos passo a passo!

Passos a seguir:
1

Se você tem algum problema com um familiar, namorado, vizinho ou amigo, esta pode ser a sua oportunidade para resolver o conflito. No programa você explica a situação e a apresentadora juntamente com a psicóloga e inclusive a plateia vão expondo sua opinião sobre o conflito e vão ajudá-lo a resolvê-lo.

2

Para se inscrever em Casos de Família, você deve acessar o site do programa e clicar na aba "Inscrições".

3

Preencha o formulário com os seus dados pessoais, nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento, telefone e profissão. No final descreva o seu caso ou, se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. Faça o upload de uma foto sua e clique em "Enviar".

4

O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado, será contactado pela produção.

Sugestão: Como participar do programa Terra da Padroeira

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Casos de Família, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.