Partilhar

Como participar do programa do Jô Soares

Por Ana Caseiro. Atualizado: 1 dezembro 2017
Imagem: pampalivre.info

O Programa do Jô é um dos mais mediáticos programas da televisão brasileira. É um programa de entretenimento que se baseia, essencialmente, em entrevistas lideradas pelo humorista Jô Soares.

É um programa hilário que permite que você conheça figuras públicas, ao mesmo tempo que está rindo com as piadas do Jô!

Quem não gostaria de participar e assistir a esse espetáculo bem de perto? Se você quer passar um bom momento e ver ao vivo o "beijo do Gordo", descubra nesse artigo de umComo.com.br como participar do programa do Jô Soares!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Jô Soares

Faça a sua inscrição!

Para assistir à gravação de um programa do Jô Soares você tem duas opções: inscrições individuais ou até 4 pessoas ou inscrições de universitários (15 ou mais pessoas).

As inscrições e participações são totalmente gratuitas!

Inscrições individuais

Se você pretende ir sozinho ou com mais 3 pessoas terá que telefonar para marcar.

Sempre tem um dia específico para a inscrição, o próximo será no dia 14 de Março de 2014. Se quiser se manter informado sobre outros dias no futuro, vá ao sítio gshow.globo.com.

Você deverá telefonar entre as 14hs e as 16hs para o número (11)5112-4664.

Inscrições universitárias

Se você pretende assistir ao programa com um grupo, deverá eleger um representante.

O representante terá que indicar o seu interesse de participação nesse sítio.

Pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da rede Globo.

Depois de enviar a candidatura, deverá esperar uma resposta da parte do programa, que entrará em contato se for possível a participação do grupo.

As gravações

As gravações do programa têm lugar em São Paulo às segundas e terças feiras, das 14.30h às 20.00h.

Se você for com um grupo universitário, o programa disponibiliza um ônibus para as faculdades da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Jô Soares, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

21 comentários
Valdeci Silverio De Macedo
Jó gostaria muito que vocé mim ajudasse estou precisando de uma fritadeira de frango para montar um restaorante .
A sua avaliação:
Carlos Estigarribia
Desejo participar do Programa do Jô como o único Violinista Stripper do mundo.
A sua avaliação:
Maria Lucia
O que uma idosa como eu, 67 anos, pode fazer pra assistir um programa do Jô? Sonho com isso desde a época da pirâmide! Então, existe algo que eu ainda possa fazer para realizar esse SONHO?
A sua avaliação:
Philipp Meyer
Como fazer para assistir um show do Jo ao vivo. Moramos 20 anos na Suiça nas montanhas e temos TV Globo. Estaremos em Sao Paulo 28/10 ate 04/11 este ano.
A sua avaliação:
DAIANE FERNANDES
Boa tarde! Jô sou sua fã desde que eu nasci, e não consigo imaginar você longe de nos te amamos tanto. Sei que você está triste por ter que deixar esse programa que me faz muito feliz nas madrugadas.Quero que saiba que onde você for eu e um montão de gente que te ama e que te curte vamos estar com você, saiba que você não vai perder nada e só que vai perder com sua saída e a globo. Espero que você não esqueça de quem torce por você.... Att, Daiane
A sua avaliação:
Marcio câmara
Taxista e escritor, quero participar do programa do Jô
A sua avaliação:
Jose de Alcantara Xavier
Tenho um projeto de ensino no futebol para crianças e adolescentes, ha 9 anos, no Bairro Jose de Anchieta II, Serra - ES, o objetivo se for possível, ser entrevistado e dando exemplo de coo é possível, ter um projeto 100% social, mantido por moradores do bairro e de bairros vizinhos. sem mesmo contar com o poder público, municipal, estadual ou federal. dificil, mas nunca desistirei.
Arnaldo Leonardi
Alo Jo.....Alo produćao. Por favor sem partidarismo. Uma sugestao que ofereço a voces Convidem a Doutora JANAINA CONCEICAO PASCHOAL que vae dar um Show nesta entrevista. E, esse e o momento. Voces virao que ela fez com o RODA VIVA da cultura ? Eu tenho o seu email, mas por uma questao de etica nao mostro., se nao se interessarem Vou entrar em contato com o FAUSTAO. Falem comigo, depois passo seu email. Ok
Edvaldo Eurico Leite
Tenho um grande sonho e ver meu professor participando do programa do Jô ou ser entrevistado pelo próprio Jô Soares. O nome do meu professor é Natanael Alves, escritor do livro Curando a Ansiedade. Este livro tem mudado a vida de muitas pessoas tanto na área sicular como no meio de muitas religiões... pessoas que muitas das vezes passaram com psicólogo e até psiquiatras e não conseguiu ter resultados ao lerem esse livro conseguiu. Eu queria muito realizar este sonho. Sou grande admirado seu e do seu programa dez do sbt.
Alessandra De souza cardozo
Olá! Quero indicar um músico maravilhoso para ser entrevistado pelo Jô! Ele é um dos melhores músicos que representa o nosso Rock Folk! Muito bom! Músicas lindas! Rebuscadas e que tiram o seu melhor..... quero que esse músico decole através das bênçãos do Jô!
Jorge Luís Birges
Boa noite assessores do até então admirado Jô Soares. Estou no meu sexagésimo aniversário e ativo na prejudicada atividade privada. Gostaria de poder dizer adeus particularmente ao meu ente querido entrevistador preferido. Despedir com alguma cerimônia e respeito ao mito. Não dá pra acreditar que ele se prestou ao serviço que se prestou hoje nesse script com a ministra da Dilma. Lamento e gostaria de apresentar meus pêsames. Sei que o sepultamento só ocorrerá após a queda e exposição da "inocente" Dilma pela Andrade Gutierres e por Marcelo Odebrecht e a seguir por sua prisão em função de Passadina. Mas por mais que o Jô tenha recursos para se esquivar se da responsabilidade do partido que hoje adotou, não lhe será possível esconder de todos nós que hoje estamos vendo esse teu vergonhoso trabalho serviu ao qual hoje empresta sua respeitada penetração nos lares brasileiros. O cache deve ter sido a altura? DESCANSE EM PAZ JÔ. NÃO LHE SERÁ DIFÍCIL COM O CACHE QUE COBROU. MAS NEGÓCIO É NEGÓCIO NÃO É? E O PIEGAS SEREI EU?
Rosane Isabel
Gostaria de presentear meu marido com um com a participação no programa do jo
Luiz Ulisses do Nascimento
Eu sou cantor e compositor,tenho 666 letras de músicas inéditas registradas com direitos autorais pela EDA (Fundação Biblioteca Nacional) em 33 coletâneas com 20 músicas cada. Sendo que 160 músicas eu gravei e publiquei em 08 coletâneas com 20 músicas cada. Tudo o que eu estou querendo é apresentar esse trabalho na televisão,só que eu estou sentindo muita dificuldade por não está ganhando dinheiro em show,eu ainda não fiz o primeiro. Para mim seria um grande privilegio em poder ser entrevistado pelo Jô,espero isso acontecer para que eu possa realizar de um sonho que eu tenho a 46 anos, espero em Deus isso acontecer...
FRED LEMOS
queria saber se o programa do Jô teria interesse em uma matéria , onde o exercito brasileiro destruiu uma comunidade de pescadores inteira para execução de um de luxo dentro do estado do rio de janeiro , com fotos imagens comprovações da UFF E OUTROS .
Maria Solange
como faço entrar em contato com a produção do Jô mesmo com ele?
Marisa Godding
Minha filha Kim tem 21 anos nasceu e cresceu nos Estados Unidos, gravou 9 músicas com sua banda , entende e fala um pouco português. Ela queria participar do seu programa. O nome da banda e reality suite. Esta no YouTube kimmi Adora Heart. Reality Suite.
luciogcosta
Olha adoro as meninas gostaria q o programa de09/09/15 sobre impostos fosse exibido para ver se esse povo tivesse nocao de como sao usados.
Telma Aparecida Ferreira cardoso
Olá sou mãe da Yasmin Cardoso,ela muito sua fã desde pequena,sempre que pode assisti seu programa e fala,ai meu gordo lindo,ela te idolatra Jô,só não assisti seu programa sempre pq faz faculdade de direito,hj ela está com 21 anos,e o sonho dela é te abraçar e te dar um beijo,vou contar um segredo que ela não gosta de falar,ela canta muito bem,mas jamais cantará em público.Qdo vc ficou doente chorava muito e rezava para vc sarar ,na sua volta vc nem imagina a alegria que ela sentiu,eu sempre fui sua fã tbm,Gostaria de saber tem sem a possibilidade de um dia ela te conhecer indo ao seu programa. Beijos Jô
marcio
oi jó gostaria de tem uma entrevista com voce marcio eduardo e gostaria de participa do seu programa
fatima apda barbosa santos
QUERIDO** , JO, ***GSTARIA DE PARTICIPAR DO TEU PROGRAMA , VER SE VC ME AJUDA ARRAJAR UM TRATAMENTO P/ MEU MARIDO, A 16 AOS Q/ FEZ UMA MAMINECTOMIA CERVICAL, 40 % DELE NAO ANDAR + MAS DEUS , OPERA MILAGRES, ELE ANDA COM 2 BENGALAS, MAIS TA CADA VEZ PIOR P/ ANDAR, GOSTARIA DE AJUDA-LO +NAO TEMOS DINHEIRO SABE C/O E UM APOSENTADO NO BRASIL, EU ESTOU LUTANDO P CONSEGUIR ALGO MELHOR P/ ELE EX AS CELULAS TROCOS, **JO**SE ELE FOR P/ UMA CADEIRA DE RODA EU NEIN SEI POIS MINHA SAUDE NAOA BOA , CONTO COM TUA AJUDA ATRAVEZ DO TEU PROGAMA. BJU , + GOSTARIA DE IR ATE VC BJUS MIL PHA P/ AMIGOS , FATIMA ******@gmil.com *adoro* teu progama

Imagem: pampalivre.info

Voltar ao topo da página