Partilhar

Como participar do programa do Jô Soares

Por Ana Caseiro. Atualizado: 1 dezembro 2017
Imagem: pampalivre.info

O Programa do Jô é um dos mais mediáticos programas da televisão brasileira. É um programa de entretenimento que se baseia, essencialmente, em entrevistas lideradas pelo humorista Jô Soares.

É um programa hilário que permite que você conheça figuras públicas, ao mesmo tempo que está rindo com as piadas do Jô!

Quem não gostaria de participar e assistir a esse espetáculo bem de perto? Se você quer passar um bom momento e ver ao vivo o "beijo do Gordo", descubra nesse artigo de umComo.com.br como participar do programa do Jô Soares!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Jô Soares

Faça a sua inscrição!

Para assistir à gravação de um programa do Jô Soares você tem duas opções: inscrições individuais ou até 4 pessoas ou inscrições de universitários (15 ou mais pessoas).

As inscrições e participações são totalmente gratuitas!

Inscrições individuais

Se você pretende ir sozinho ou com mais 3 pessoas terá que telefonar para marcar.

Sempre tem um dia específico para a inscrição, o próximo será no dia 14 de Março de 2014. Se quiser se manter informado sobre outros dias no futuro, vá ao sítio gshow.globo.com.

Você deverá telefonar entre as 14hs e as 16hs para o número (11)5112-4664.

Inscrições universitárias

Se você pretende assistir ao programa com um grupo, deverá eleger um representante.

O representante terá que indicar o seu interesse de participação nesse sítio.

Pode ver o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da rede Globo.

Depois de enviar a candidatura, deverá esperar uma resposta da parte do programa, que entrará em contato se for possível a participação do grupo.

As gravações

As gravações do programa têm lugar em São Paulo às segundas e terças feiras, das 14.30h às 20.00h.

Se você for com um grupo universitário, o programa disponibiliza um ônibus para as faculdades da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa do Jô Soares, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do programa do Jô Soares

21 comentários
Valdeci Silverio De Macedo
Jó gostaria muito que vocé mim ajudasse estou precisando de uma fritadeira de frango para montar um restaorante .
A sua avaliação:
Carlos Estigarribia
Desejo participar do Programa do Jô como o único Violinista Stripper do mundo.
A sua avaliação:
Maria Lucia
O que uma idosa como eu, 67 anos, pode fazer pra assistir um programa do Jô? Sonho com isso desde a época da pirâmide! Então, existe algo que eu ainda possa fazer para realizar esse SONHO?
A sua avaliação:
Philipp Meyer
Como fazer para assistir um show do Jo ao vivo. Moramos 20 anos na Suiça nas montanhas e temos TV Globo. Estaremos em Sao Paulo 28/10 ate 04/11 este ano.
A sua avaliação:
DAIANE FERNANDES
Boa tarde! Jô sou sua fã desde que eu nasci, e não consigo imaginar você longe de nos te amamos tanto. Sei que você está triste por ter que deixar esse programa que me faz muito feliz nas madrugadas.Quero que saiba que onde você for eu e um montão de gente que te ama e que te curte vamos estar com você, saiba que você não vai perder nada e só que vai perder com sua saída e a globo. Espero que você não esqueça de quem torce por você.... Att, Daiane
A sua avaliação:
Marcio câmara
Taxista e escritor, quero participar do programa do Jô
A sua avaliação:
Jose de Alcantara Xavier
Tenho um projeto de ensino no futebol para crianças e adolescentes, ha 9 anos, no Bairro Jose de Anchieta II, Serra - ES, o objetivo se for possível, ser entrevistado e dando exemplo de coo é possível, ter um projeto 100% social, mantido por moradores do bairro e de bairros vizinhos. sem mesmo contar com o poder público, municipal, estadual ou federal. dificil, mas nunca desistirei.
Arnaldo Leonardi
Alo Jo.....Alo produćao. Por favor sem partidarismo. Uma sugestao que ofereço a voces Convidem a Doutora JANAINA CONCEICAO PASCHOAL que vae dar um Show nesta entrevista. E, esse e o momento. Voces virao que ela fez com o RODA VIVA da cultura ? Eu tenho o seu email, mas por uma questao de etica nao mostro., se nao se interessarem Vou entrar em contato com o FAUSTAO. Falem comigo, depois passo seu email. Ok
Edvaldo Eurico Leite
Tenho um grande sonho e ver meu professor participando do programa do Jô ou ser entrevistado pelo próprio Jô Soares. O nome do meu professor é Natanael Alves, escritor do livro Curando a Ansiedade. Este livro tem mudado a vida de muitas pessoas tanto na área sicular como no meio de muitas religiões... pessoas que muitas das vezes passaram com psicólogo e até psiquiatras e não conseguiu ter resultados ao lerem esse livro conseguiu. Eu queria muito realizar este sonho. Sou grande admirado seu e do seu programa dez do sbt.
Alessandra De souza cardozo
Olá! Quero indicar um músico maravilhoso para ser entrevistado pelo Jô! Ele é um dos melhores músicos que representa o nosso Rock Folk! Muito bom! Músicas lindas! Rebuscadas e que tiram o seu melhor..... quero que esse músico decole através das bênçãos do Jô!

Imagem: pampalivre.info

Voltar ao topo da página