Como participar do programa Terra da Padroeira

Como participar do programa Terra da Padroeira

O programa da Terra da Padroeira faz parte da programação da TV Aparecida A12 e é apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira. A temática do programa é a música sertaneja e um dos quadros mais comentados e disputados é o Revelação, que promete lançar a nova voz da música sertaneja brasileira. Se você tem vontade de se inscrever, o umCOMO reuniu informações sobre como participar do programa Terrra da Padroeira.

Terra da Padroeira - Revelações

O quadro Revelações, dentro do programa, é uma competição que faz muito sucesso por todo o Brasil e promete revelar a nova estrela da música sertaneja. Ele é dedicado a artistas da música sertaneja que têm o sonho de despontar nacionalmente. Através de apresentações musicais, jurados escolhem os cantores, duplas e bandas mais talentosas até eleger um vencedor de acordo com critérios.

Imagem: TV Aparecida

Como se inscrever no Revelações - Terra da Padroeira

Podem se inscrever no Revelações, Terra da Padroeira, artistas solo, duplas, trios, bandas, o importante é que o gênero seja sertanejo. As inscrições do programa abrem todo ano mas têm data de abertura e encerramento. Portanto, é importante estar dentro dos prazos estabelecidos pela TV Aparecida.

Para participar do programa Terra da Padroeira, você deve seguir essas instruções:

  1. Antes de se inscrever, você precisa ter um vídeo gravado cantando alguma música sertaneja, é isso que faz com que a produção do programa te chame ou não. Você pode gravar o vídeo de uma câmera ou de um celular, a produção do Terrra da Padroeira recomenda que o vídeo seja gravada na horizontal. Portanto, se você for usar a câmera de um celular para gravar, faça o vídeo com o celular deitado;
  2. Com o vídeo gravado, ele precisa ser postado no YouTube ou Facebook para que você consiga enviar o link. Se você não sabe como fazer isso, aprenda com os nossos artigos: sobre como adicionar vídeos no YouTube ou como postar vídeos no Facebook. Isso é imprescindível para que a sua inscrição seja aceita;
  3. Então, entre no site da TV Aparecida, na aba do programa Terra da Padroeira e busque o link para inscrições.
  4. Preencha o formulário com todas as informações, inclusive nome artístico;
  5. Se você não tem telefone e e-mail, deixe o contato de alguém e saiba como criar uma conta de e-mail;
  6. Por último, insira o link correto do vídeo do YouTube ou Facebook;
  7. Não se esqueça de aceitar os Termos de aceite;
  8. Revise todas as informações;
  9. Clique em Enviar.

Pronto! Agora você já enviou a sua inscrição para o Revelações - Terra da Padroeira. Espero que você seja selecionado. Boa sorte!

Programa Terra da Padroeira - Rancho da Saudade

O quadro Rancho da Saudade resgata ou homenageia grandes artistas da música sertaneja e traz de volta aos palcos do programa para matar a saudade do público caipira. Se você tem alguma sugestão de artista que merece aparecer no Rancho da Saudade, entre em contato com a Rede Aparecida e mande a sua recomendação. Você pode entrar em contato com eles através dos seguintes canais:

  • Site da Rede Aparecida: www.a12.com/tvaparecida
  • Facebook: facebook.com/aparecidatv
  • Twitter.com/tvaparecida
  • Instagram: instagram.com/tvaparecida

Como participar do programa Terra da Padroeira - TV Aparecida

Se você deseja participar da plateia do programa Terra da Padroeira para assistir ao vivo, você precisa fazer uma reserva com antecedência pelo e-mail: reservas@tvaparecida.com.br; ou pelo telefone: (12) 2131-4588. A reserva pede uma contribuição de R$20,00, mas crianças menores de 5 anos e idoses não pagam.

O estúdio da TV Aparecida fica na cidade de Aparecida. As gravações são ao vivo e acontecem a partir das 9h de cada domingo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do programa Terra da Padroeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.