Como participar do quadro Dando um Retoque

Como participar do quadro Dando um Retoque
Imagem: casinhacorderosapink.blogspot.pt

O programa Mais Você da Ana Maria Braga já conquistou as manhãs dos brasileiros. Este programa da Globo trás muito animação, diversão, entretenimento e também vários quadros que pretendem ajudar os participantes de alguma forma. O Dando um Retoque é um dos quadros do programa Mais Você que pretende reformar aquele cômodo de sua casa que você tanto quer dar uma cara nova. Se este é o seu caso, então não perca este artigo de umComo em que explicamos como participar do quadro Dando um Retoque. Siga lendo e tente sua sorte!

Passos a seguir:
1

Se você tem algum ambiente em sua casa que gostaria de reformar, deixando o cômodo mais agradável e moderno, então o quadro Dando um Retoque de Ana Maria Braga te dá a oportunidade de realizar esse desejo de mudar um ambiente de sua casa.

2

A ideia do quadro Dando um Retoque é dar soluções novas e modernas com pouco dinheiro, de forma a conseguir transformar aquele ambiente da sua casa que está precisando de uma cara nova. A equipe do Jairo de Sender (arquiteto e decorador do programa) torna tudo isso possível, deixando o cômodo super moderno e cheio de charme. O melhor de tudo é que essa oportunidade não é apenas para você, caso você conheça um parente ou amigo que esteja precisando de uma reforma de um cômodo em casa, você pode inscrever essa pessoa no quadro.

3

Para participar do quadro Dando um Retoque, você precisa ter uma conta no site da Rede Globo. Caso ainda não esteja cadastrado no rede pode consultar o nosso artigo que ensina passo a passo a criar uma conta na Globo.

4

Uma vez criada a conta na Globo, entre nesse link para realizar a inscrição no quadro Dando um Retoque. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário de inscrição com o nome completo, telefone, e-mail, endereço completo, cidade e estado. De seguida, você deverá responder a duas questões. Você deverá explicar porque você ou o seu parente/amigo merece participar do quadro e ganhar uma reforma em um cômodo da casa. Neste ponto não poupe em palavras, pois isso pode determinar se você será ou não o escolhido. Na outra questão você deverá selecionar que área da casa pretende reformar.

5

Confirme os dados e clique em "Próximo". Para completar a sua inscrição no quadro Dando um Retoque da Ana Maria Braga, você precisa de gravar um vídeo do cômodo e tirar umas fotos. O vídeo e as fotos servirão para a produção do programa ter uma noção de como é o ambiente da casa que você pretende reformar. Você deverá enviar um vídeo e no máximo 3 fotos. Depois de anexar o vídeo e as fotos, em baixo tem um campo onde deverá fazer uma breve descrição das mídias enviadas.

6

Clique em "Enviar inscrição" e agora é só aguardar pelo contato da produção do programa da Ana Maria Braga.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Dando um Retoque, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.