Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

O programa do Gugu, exibido pela Rede Record e transmitido ao vivo todas as terças, quartas e quintas-feiras, já conquistou o coração dos brasileiros. Neste programa os telespectadores podem assistir a várias reportagens, muito entretenimento e também muitos quadros diferentes, sendo que alguns contam com a participação dos telespectadores. Um dos quadros que sempre emociona os telespectadores é o Virou Outra Pessoa, um quadro em que uma pessoa que passou por uma grande transformação no visual tem a oportunidade de contar a sua história. Se identifica com esse quadro ou conhece alguém que tenha passado por uma grande transformação? Então não perca mais tempo e saiba neste artigo de umComo como participar do quadro Virou Outra Pessoa.

Passos a seguir:
1

No quadro Virou Outra Pessoa são escolhidas pessoas para contar a grande transformação no visual pela qual passaram. Histórias de superação e de como conquistaram a boa forma e, acima de tudo uma melhor qualidade de vida sem ter de recorrer a remédios ou a quaisquer procedimentos cirúrgicos. Neste quadro do programa do Gugu você tem a oportunidade de contar para milhões de pessoas todo o percurso pelo qual passou e, quem sabe inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. Se você passou por uma grande transformação no visual e quer partilhar sua história com o público brasileiro, então veja como pode se inscrever nos próximos passos.

2

A inscrição no quadro Virou Outra Pessoa é feita online no site oficial do programa. Vá ao site da Rede Record, procure pelo programa do Gugu e vá na aba "Participe". Entre no quadro Virou Outra Pessoa. Se desejar pode entrar diretamente na inscrição do quadro clicando neste link.

3

Em seguida, deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados como nome, e-mail, data de nascimento, contatos telefônicos, endereço e profissão. Depois você terá também de enviar um vídeo e uma foto. Você deve gravar um vídeo explicando toda sua história, o processo pelo qual passou e porque acha que deve participar no quadro Virou Outra Pessoa. Para conseguir um vídeo com a melhor qualidade possível, certifique-se de gravar em um local com boa iluminação e longe de ruídos. Se prepare antes de gravar e capriche no vídeo. O vídeo não deve ter mais de 10MB, assim como o arquivo da foto.

4

Certifique-se que tem todos os campos corretamente preenchidos e clique em "Enviar". Caso a sua história de transformação de visual seja a escolhida, a produção do programa do Gugu entrará em contato com você explicando todos os detalhes. Em umComo esperamos que seja a escolhida para contar sua história e inspirar mais pessoas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Virou Outra Pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.