Como participar do The Voice Brasil

Como participar do The Voice Brasil

Quer saber como participar do The Voice Brasil? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Se você tem este belíssimo dom de cantar e encantar a todos com a sua linda voz não deixe este talento escondido! Mostre ao Brasil inteiro o seu potencial e tenha a sua voz admirada e o seu talento cada vez mais promovido por meio da participação neste programa da rede globo. Se o seu sonho é se tornar um artista famoso, esta pode ser a sua chance se alcançar os seus objetivos como profissional, não perca esta chance e participe do The Voice Brasil!

Esta é a sua chance de brilhar

A participação neste programa pode ser a sua chance de ser reconhecido e de se tornar um grande artista! O programa The Voice Brasil é uma mistura de reality show envolvendo calouros e pessoas que já trabalham com a música, ele é advindo de um outro programa de formato americano, ele foi “abrasileirado” para ser transmitido aos telespectadores de nosso país.

O The Voice Brasil tem proporcionado a várias pessoas uma chance de mostrar seu talento e de brilhar (nem que por apenas alguns minutos) nas telinhas da televisão da casa de milhares de pessoas.

Mostre o seu talento ao Brasil inteiro e seja admirado por todos pela sua voz participando deste programa.

Imagem: natv.ig.com.br

Veja como o programa funciona

A primeira temporada do The Voice Brasil ocorreu no ano de 2012, ele contava com os apresentadores Tiago Leifert, Daniele Suzuki e Miá Mello. A primeira temporada fez o maior sucesso e logo surgiu a segunda temporada do reality show. Os jurados de ambas as temporadas foram os famosíssimos e admiráveis cantores: Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Cláudia Leite.

Além de se maravilhar com o show de novas vozes brasileiras que nunca tínhamos vistos antes, também pôde-se desfrutar dos shows dos cantores que faziam parte dos jurados.

O programa é composto por quatro fases distintas, nas quais eles se apresentam e vão sendo eliminados pelos jurados do programa.

A primeira fase é das audições e ocorre durante 4 ou 5 gravações do programa, nesta fase os jurados estão de costas para os candidatos que estão se apresentando, e somente viram as suas cadeiras de frentes para os mesmos quando as vozes agradam, nesta etapa eles julgam os candidatos independente de sua aparência, somente pelo talento que possuem.

As outras fases são compostas de outras apresentações, ora individuais ora como uma batalha em dupla na qual eles vão sendo escolhidos, ou eliminados de acordo com o potencial vocal que possuem.

Aprenda como realizar a sua inscrição no programa The Voice Brasil

Prepare um vídeo de qualidade, separe as suas melhores fotos e não perca tempo! Faça a sua inscrição no reality show e comece a batalhar para se tornar a voz do Brasil!

Confira o que fazer para realizar a sua inscrição:

1. Faça o seu cadastro gratuitamente acessando o site globo.com.

2. Responda todas as perguntas que forem solicitadas para que posteriormente você possa clicar em “envio de mídia”;

3. Envie suas melhores fotos ao programa;

4. Envie um vídeo demonstrando o seu talento, ele deve possuir no máximo 5 minutos;

5. Faça um resumo bem simples do vídeo e logo após clique em “enviar inscrição”.

Pronto! A sua inscrição já foi realizada, agora é só torcer para ser escolhido para participar do programa!

Imagem: novomundoweb.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do The Voice Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião!