Como participar em a Hora da Faxina

Como participar em a Hora da Faxina
Imagem: tvfoco.pop.com.br

A Hora da Faxina é um quadro que faz parte do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Este programa é apresentado por Rodrigo Faro, aos domingos à tarde. Este é mais um quadro que pretende melhorar e ajudar a vida dos cidadãos brasileiros. O objetivo deste quadro é conquistar o prêmio em dinheiro para a secretária do lar. A Hora da Faxina não é mais do que uma disputa entre duas duplas, a patroa e a empregada, onde estas invertem os papéis e têm que mostrar que têm muita afinidade. Se este é o seu caso, não perca o seguinte artigo de umComo.com.br e saiba como participar em a Hora da Faxina.

Vai precisar de:
  • Internet.
Passos a seguir:
1

Para participar em a Hora da Faxina, terá de aceder à página oficial da Record. Clicar no separador Programas - Shows - O Melhor do Brasil. Depois, na página de O Melhor do Brasil clique no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Hora da Faxina e pressione o botão "Inscreva-se".

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Aqui, necessitará de preencher dados como o nome, data de nascimento, e-mail, cidade, estado, país, contatos telefônicos, profissão, endereço, número, CEP, bairro e complemento. Terá ainda de escrever uma breve mensagem explicando um pouco da sua história e motivações. Também de terá de fazer o upload de uma foto da patroa e da empregada.

3

No fim de ter preenchido o formulário, basta clicar no botão "Enviar". Agora só tem de aguardar o contacto da equipe de produção para uma entrevista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em a Hora da Faxina, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.