Como participar em Arruma Meu Marido

Como participar em Arruma Meu Marido
Imagem: tv.recordjp.com

O Arruma Meu Marido é mais um quadro do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende consertar aqueles maridos que ficaram relaxados e se descuidaram na sua aparência. Aqui, as esposas podem inscrever os seus maridos, para sofrerem uma super transformação. O escolhido recebe um tratamento estético, um tratamento dentário e ainda uma alteração no cabelo com grandes profissionais em clínicas especializadas. No final da transformação, o marido é apresentado em palco à sua esposa, à restante família e público. Se pretende dar um jeito no seu marido, não perca este quadro. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Arruma Meu Marido, para tornar o seu marido no príncipe de antigamente.

Vai precisar de:
  • Internet.
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro, acesse ao site oficial da rede Record. Clique no separador "Programas", vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista este quadro e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Certifique-se de preencher todos os campos de preenchimento obrigatório, para conseguir inscrever o seu marido com sucesso. Aqui, são solicitados dados como o nome, data de nascimento, e-mail, endereço e contatos telefônicos. Também terá de fazer o upload de uma foto recente do seu marido, escrever o nome e a idade dele e escrever um pequeno texto explicando, porque é que o seu marido precisa de ser arrumado?

3

Depois de ter preenchido o formulário de inscrição, basta pressionar o botão "Enviar" e aguardar pelo contacto da produção.

4

No caso de ser a sua esposa que precise de sofrer uma super transformação, o programa também tem o quadro Arruma Minha Esposa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Arruma Meu Marido, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.