Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde
Imagem: rd1.ig.com.br

O Programa da Tarde da rede Record tem vindo a criar cada vez mais quadros, Além do Peso, Patrulha do Consumidor e Arrumando a Casa são alguns deles. E, nesse ano estreou o quadro Eu Faço Melhor que pretende dar um prêmio de R$ 1 mil a quem cozinhar o melhor prato. Nesse quadro cozinheiras põem à prova as suas habilidades e, quem tiver uma pontuação maior leva o prêmio para casa. Para além dos jurados, também as outras participantes dão uma pontuação de olhos vendados! Quer testar as suas capacidades na cozinha? Então continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde.

Passos a seguir:
1

Para participar no quadro Eu Faço Melhor, você deverá acessar à página oficial do Programa da Tarde e clicar no separador "Quadros" no menu a vermelho. Procure pelo quadro Eu Faço Melhor e clique nele.

2

Agora você deverá preencher o formulário com o seu nome, data de nascimento, e-mail, endereço, CPF, bairro, país, estado, número, CEP, complemento, telefone celular, profissão e deve descrever a receita que pretende fazer no quadro.

3

Depois de ter o formulário preenchido, digite o texto da imagem e clique em "Enviar".

4

Agora é só fazer figas e aguardar pelo contato da produção! Caso seja a escolhida para participar no quadro, saiba que as outras concorrentes vão cozinhar o mesmo prato que você, por isso capriche. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.