Como participar em Lar Doce Lar do Luciano Huck

Como participar em Lar Doce Lar do Luciano Huck
Imagem: gostosareforma.blogspot.pt

O Lar Doce Lar é mais um dos quadros de bastante sucesso e emociante do programa Caldeirão Huck, apresentado pelo Luciano Huck. Com certeza, que em algum momento já pensou o quanto gostaria de reformar a sua casa, para ficar mais aconchegante e bonita. No entanto, nem sempre é possível fazê-lo devido ao alto investimento necessário. Por isso, o Lar Doce Lar ajuda as pessoas que gostariam de reformar a sua casa e que não têm capacidade financeira para tal. Se esse é o seu caso, não perca mais tempo e participe no quadro, quem sabe se a sorte não lhe bate à porta. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar em Lar Doce Lar do Luciano Huck.

Vai precisar de:
  • Internet.
  • Certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada.
  • Regulamento do Lar Doce Lar assinado.
  • Termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família.
Passos a seguir:
1

A família escolhida para participar neste quadro, terá de ter em conta que a redecoração ou reforma a fazer na sua casa, será de exclusivo critério da Globo. As alterações a fazer podem não ser apenas nos móveis e na decoração, mas também a nível estrutural da casa. Após serem selecionados, terão de realizar uma(s) tarefa(s) escolhida pela produção. Depois de as completarem terão de deixar a casa por um período de 12 dias. Durante este tempo, a produção ficará responsável por todas as despesas de alojamento e transporte da família.

2

Poderá fazer a inscrição para o quadro Lar Doce Lar por duas formas, através da internet ou por carta.

3

Se preferir fazer a inscrição através da internet acesso ao site oficial da rede Globo. Depois, vá ao separador "Programas" e clique em o "Caldeirão do Huck". Na nova página, clique no separador do menu "Participe" e clique no quadro Lar Doce Lar. Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

4

De seguida, nesse novo link terá de acessar à sua conta ou, fazer o cadastro. Caso ainda não se tenha cadastrado no site da Globo, veja o nosso artigo sobre Como se cadastrar no site da rede Globo.

5

Depois de acessar à sua conta deverá preencher todos os dados solicitados o mais detalhadamente possível. Também terá de anexar fotos da sua casa mostrando a degradação da mesma e também fotos das pessoas que moram nela. Para além disso, deverá contar um pouco da sua história de vida e contar quais os motivos que o levaram a inscrever-se no quadro. Por fim, basta enviar a sua inscrição e aguardar o contato da produção.

Sugestão: Como participar do programa Decora

6

Se pretender fazer a inscrição por carta, deverá escrever um pouco sobre si, sobre a sua história e contar que motivos o levaram a inscrever-se no quadro. Também terá de enviar fotos da casa e das pessoas que moram nela. E para além disso, terá de enviar uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente e atualizada, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade e o regulamento do Lar Doce Lar devidamente assinado.

Por fim, deverá enviar a carta para o seguinte endereço:

Caixa Postal: 70540 CEP: 22741-971

7

Outros quadros: saiba como participar do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, no Caldeirão do Huck.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Lar Doce Lar do Luciano Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.