Partilhar

Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil

Por Nídia do Carmo. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: famososnaweb.com

O programa Domingo Show está recrutando candidatos para o seu novo quadro, O porteiro mais bonito do Brasil. O apresentador, Geraldo Luís, fez um vídeo apelando à participação dos porteiros brasileiros que podem ganhar R$ 10 mil se vencerem o concurso. Qualquer pessoa do prédio pode inscrever o porteiro, desde que ele seja - isso mesmo - bonito! Se você é um porteiro bem gato e está procurando uma grana extra, o umComo explica o que você tem de fazer para alcançar sua chance nesse concurso. Saiba como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, lendo esse artigo. Beleza!

Também lhe pode interessar: Como participar do De Férias com o Ex Brasil
Passos a seguir:
1

O primeiro requisito para participar em O porteiro mais bonito do Brasil é ser um candidato com maios de 18 anos, ser menor emancipado ou possuir autorização legal dos pais ou tutores para participar no quadro. Se você se enquadra nesses termos, continue lendo para conferir os próximos passos.

Nesse momento, as inscrições para o quadro "O porteiro mais bonito do Brasil" estão encerradas. Fique atento aos próximos quadros e boa sorte!

2

O próximo passo é aceder ao formulário necessário para a participação no website oficial da Rede Record. Acesse o separador "Programas" e, sob o separador "Shows", selecione a primeira opção - "Domingo Show".

3

O próximo passo é clicar no separador "Quadros" e selecionar a ligação "O porteiro mais bonito do Brasil". Deverá aparecer o formulário de inscrição por preencher, onde você deve inserir os seus dados pessoais.

4

Preencha todos os campos com estrela (*) pois são de preenchimento obrigatório.

Serão requisitados o seu nome, data de nascimento, gênero, telefone residencial, telefone celular, nacionalidade, e-mail, endereço, bairro, CEP, estado e cidade.

Também terá que fazer o upload de uma fotografia sua, que deve ser atual e valorizar o seu aspeto. Afinal, você está concorrendo ao porteiro mais bonito do Brasil, não é mesmo?

5

Também é pedido um vídeo. Nesse vídeo, o candidato deve explicar porque é que se considera o porteiro mais bonito do Brasil, por isso prepare bem o que vai dizer e peça a um amigo para ajudar com a câmera. Se desejar, pode também fazê-lo sozinho. Seja criativo e faça um vídeo bem divertido para aumentar as suas chances de ser selecionado.

6

Outro campo que você deve preencher é de texto livre. Nesse espaço, você deve escrever um pequeno texto onde explica porque você se considera o porteiro mais bonito do Brasil. Procure ser criativo e divertido, pois a produção do quadro vai valorizar isso em você.

7

Leia os termos de uso para estar informado sobre as condições de participação.

Por fim, confirme que aceita os termos de uso marcando o campo onde se pode ler "Li e aceito". Se não concordar com os termos de uso, a sua participação no quadro não será aceite.

Nota: Também será solicitado que você preencha umas letras e/ou números que aparecem numa imagem. Copie os caracteres mostrados na imagem e digite no campo em branco.

8

Por fim, se já preencheu todos os campos, leu e aceitou os termos de uso e fez upload da sua foto e vídeo, clique em "Enviar". Se você for selecionado, a produção deve estabelecer contacto em breve.

9

Agora que já sabe como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, dê uma olhada nesses outros concursos e saiba como participar:

Como participar no Domingo Show

Como participar no Altas Horas

Como participar do programa esquenta

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil

5 comentários
A sua avaliação:
Rayane Vitòria Araújo Morente
Eu queria aparecer para doar meu cabelo para quem precisa
sara maria
ola geral bom dia eu tó mandado esta mensagem para todo programa que faz na televisão eu gostaria de se sorteada eu tem uma istoria pra conta em dois mil e dois tive uma doença chamado lupos e passe pela a beira da morte por entro tá pouco contralado mais não aguento trabalha pra fora e pega em coisa pesado que sinto muito dor o maio sonho de minha vida não termine a minha que tina gosta com muito remedio e pra ajuda meu marido tá sei emprego e nõs não saber o que faz tá muito dificio pra ele arruma agua coisa vem o causo e meu sonho e termina a minha casa minha casa tá muito apertada e moro em três comodo e minha cozinha e junto com a sala né piso eu pode pó a te hoje mim ajuda geraldo e preciso muito de faz minha cozinha que e o sonho de minha vida e desse que a caixa mim entrego não tive dinheiro pra termina com minha doença e meu marido sem emprego a gente tá passando uma vida rui de mais mais e to um pouco feliz que tem uma casa geraldo se você pode mim ajuda vou fica muito feliz um grande abraço a todo mundo do seu programa obrigado
gilda aparecida ferreira de morais
Oi minha filha canta super bem tem 7 anos quero que ela participe de algum programa obg
maria sebastiana de faria
desejo muito ir ao teu programa e fico muito e mocionada com seu programa sou fã de vc e do marcelo resende como eu gostaria de conhece vcs e daria um abraço e q vcs sejam abençoado pelas graças divina pelo senhor jesus cristo e maria
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria Sebastiana!

O umComo.com.br é um portal com artigos informativos. Para falar com Geraldo Luís, por favor siga as instruções do texto.

Obrigada pelo seu comentário e boa sorte com tudo!
Taline Ferreira
Oi, Rodrigo o Meu maior sonho, é de conhecer meu ídolo, pessoalmente o "Wesley Safadão", um sonho que veio a partir do meus 15anos aprendi, ama e Respeita o " Wesley aparti daí, virei fã número um dele. E sem falar que por causa de uma Amiga que eu aprendi a gosta mesmo do "Wesley Safadão" Amanda Vieira " ela é uma fã que já teve o privilégio de ver, por causa dela eu desidi de verdade quem seria meu Amor meu idolo. Daí pra frente eu sempre sonho e algum dia ver ele e da aquele abraço apertado dele. O braço dos meus sonhos. Eu vir aqui te pedi. Rodrigo essa chance de conhecer meu ídolo. O maior presente da minha vida. Sou do Ceará. Moro em Crateús No interior conhecido como "Realejo" e espero um dia ter a oportunidade de conhecer meu menino Wesley Safadão meu sonho de consumo. Me ajuda Rodrigo. Você não sabe o Amor que sinto por ele. A vontade que tenho de ver ele, de conhecer ele. Pessoalmente. Depois que eu Realmente descide, que era o Wesley Safadão meu ídolo minha vida mundou, agora eu creio e tenho muito fé, que um dia eu posso conhecer ele. E vir aqui no seu programa lhe pedi, pra você Realizar, meu sonho sei, que Você é humilde e realizar sonhos, assisto seu programa todos os dias, e eu já tive a oportunidade de no seu programa. Amei muito e por isso vir aqui te pedi isso com todo coração. Realizar meu sonho. Eu quero muito ver meu ídolo "Wesley Safadão".
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Taline!

O umComo.com.br é um portal com artigos informativos. Para falar com Rodrigo Faro, por favor siga as instruções do texto.

Imagem: famososnaweb.com

Voltar ao topo da página