Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil

Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil
Imagem: famososnaweb.com

O programa Domingo Show está recrutando candidatos para o seu novo quadro, O porteiro mais bonito do Brasil. O apresentador, Geraldo Luís, fez um vídeo apelando à participação dos porteiros brasileiros que podem ganhar R$ 10 mil se vencerem o concurso. Qualquer pessoa do prédio pode inscrever o porteiro, desde que ele seja - isso mesmo - bonito! Se você é um porteiro bem gato e está procurando uma grana extra, o umComo explica o que você tem de fazer para alcançar sua chance nesse concurso. Saiba como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, lendo esse artigo. Beleza!

Passos a seguir:
1

O primeiro requisito para participar em O porteiro mais bonito do Brasil é ser um candidato com maios de 18 anos, ser menor emancipado ou possuir autorização legal dos pais ou tutores para participar no quadro. Se você se enquadra nesses termos, continue lendo para conferir os próximos passos.

Nesse momento, as inscrições para o quadro "O porteiro mais bonito do Brasil" estão encerradas. Fique atento aos próximos quadros e boa sorte!

2

O próximo passo é aceder ao formulário necessário para a participação no website oficial da Rede Record. Acesse o separador "Programas" e, sob o separador "Shows", selecione a primeira opção - "Domingo Show".

3

O próximo passo é clicar no separador "Quadros" e selecionar a ligação "O porteiro mais bonito do Brasil". Deverá aparecer o formulário de inscrição por preencher, onde você deve inserir os seus dados pessoais.

4

Preencha todos os campos com estrela (*) pois são de preenchimento obrigatório.

Serão requisitados o seu nome, data de nascimento, gênero, telefone residencial, telefone celular, nacionalidade, e-mail, endereço, bairro, CEP, estado e cidade.

Também terá que fazer o upload de uma fotografia sua, que deve ser atual e valorizar o seu aspeto. Afinal, você está concorrendo ao porteiro mais bonito do Brasil, não é mesmo?

5

Também é pedido um vídeo. Nesse vídeo, o candidato deve explicar porque é que se considera o porteiro mais bonito do Brasil, por isso prepare bem o que vai dizer e peça a um amigo para ajudar com a câmera. Se desejar, pode também fazê-lo sozinho. Seja criativo e faça um vídeo bem divertido para aumentar as suas chances de ser selecionado.

6

Outro campo que você deve preencher é de texto livre. Nesse espaço, você deve escrever um pequeno texto onde explica porque você se considera o porteiro mais bonito do Brasil. Procure ser criativo e divertido, pois a produção do quadro vai valorizar isso em você.

7

Leia os termos de uso para estar informado sobre as condições de participação.

Por fim, confirme que aceita os termos de uso marcando o campo onde se pode ler "Li e aceito". Se não concordar com os termos de uso, a sua participação no quadro não será aceite.

Nota: Também será solicitado que você preencha umas letras e/ou números que aparecem numa imagem. Copie os caracteres mostrados na imagem e digite no campo em branco.

8

Por fim, se já preencheu todos os campos, leu e aceitou os termos de uso e fez upload da sua foto e vídeo, clique em "Enviar". Se você for selecionado, a produção deve estabelecer contacto em breve.

9

Agora que já sabe como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, dê uma olhada nesses outros concursos e saiba como participar:

Como participar no Domingo Show

Como participar no Altas Horas

Como participar do programa esquenta

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em O porteiro mais bonito do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.