Partilhar
Partilhar em:

Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

Fonte: r7.com

A Sua Festa é Nossa é um quadro de grande sucesso do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Gostaria de dar uma festa surpresa a um parente, amigo, namorado, vizinho ou a alguém em especial? Esta é a sua oportunidade! Este quadro tem como objetivo ajudar você a preparar uma festa surpresa para essa pessoa tão especial, pode ser uma festa de aniversário, casamento, formatura, o que pretender. Se for o escolhido, poderá escolher de que jeito pretende fazer a festa, o tema, a decoração, tudo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro acesse ao site oficial da Record e clique no separador "Programas", vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista por este quadro e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Certifique-se que preenche todos os campos de preenchimento obrigatório, para a sua inscrição ser enviada com sucesso. Aqui, são solicitados dados pessoais como o nome, data de nascimento, e-mail contatos telefônicos, o endereço e a profissão. Depois, terá de fazer o upload de uma foto da pessoa que quer surpreender com a festa, envie de preferência uma foto sua com a pessoa. Também de terá de colocar o grau de parentesco da pessoa que quer surpreender, da sugestão do tema para a festa, a idade de quem quer presentear e contar um pouco da sua história com essa pessoa que quer presentear. Também é importante explicar porquê é necessita de ajuda para fazer a festa surpresa.

3

Depois de ter preenchido o formulário, basta pressionar o botão "Enviar" e aguardar pelo contato da produção.

4

O programa O Melhor do Brasil tem vários quadros que pretendem de alguma forma ajudar a melhorar a vida dos cidadãos brasileiros, veja como participar noutros quadros como por exemplo a Hora da Faxina ou Confesso que Vivi.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

318 comentários
Rosemeire Ribeiro de Faria
Boa noite.gostaria de participar do quadro sua festa é nossa.Rodrigo eu me chamo Rosemeire. .tenho uma sobrinha que irá fazer 15 anos em Maio de 2019...minha irmã tem um imenso desejo de realizar o sonho da filha dela...mas não tem condições. .o marido esta desempregado. .eles moram com minha mãe. ..minha mãe faz o que pode..mas da uma festa se 15 ANOS é difícil. ..nos já vimos tudo mas é muito caro. Fica em torno. De 18mil. ..eu faço o que posso. Mas não da ....por favor nos ajuda a realizar este sonho que e único NA vida de uma menina. .eles moram em Piquete .sao paulo....fica perto de Aparecida do Norte . eu creio na Vitória. . Deus vai conceder o desejo do coração da minha irmã. Desde ja muito obrigada....
maria das graças de castro guarda machiole
gostaria de realizar o sonho da minha filha nao tenhos condições pra isso
Vocês preparam tudo
isaias aniceto
oi rodrigo meu nome e isaias tenho duas filhas gemeas que chama pamela e paloma elas vao fazer 15 anos dia 5 de dezembro eu estou muito triste nao tenho como fazer estou dezempregado tenho pino no joelho e a dois anos operei de 4 aneurisma me ajuda por favor quero tanto realizar o sonhos delas Deus o abencoe moro em pouso alegre rua jose marchet 190 guadalupe alem delas eu crio uma neta desde 1 ano hoje esta com 6 tenho esposa mas ela tem o tendao do braco rompido por isso e muito dificil
marcos
BOA TARDE,RODRIGO,DIA 20 DE JULHO DE 2018,MEUS PAIS COMPLETARAO,BODAS DE OURO,POR FAVOR,HELP ,ME AJUDA A TORNAR ESTE DIA INESQUECIVEL...OS VELHOS MERECEM.....
A sua avaliação:
Josileide Ribeiro Ferreira
Gostaria muito de participar desse quadro para realizar o sonho de ter uma feata de casamento
rosangela soares dos santos
boa tarde RODRIGO FARO ,MEU NOME E ROSANGELA E EU GOSTARIA DE REALIZAR O SONHO DA MINHA FILHA ,QUE E DAR UMA FESTA PRA ELA DO TEMA AS PRINCESAS ,ELA MEREÇE ELA E ESPECIAL ELA TEM SINDROME- DOWN EU NÃO TENHO CONDIÇÕES POIS NÃO TRABALHO PORQUE TENHO PROBLEMA DE COLUNA MUITO SERIO TENHO ARTROSE NA COLUNA HERNIA DE DISCO,BICO DE PAPAGAIO ETC SOU SEPARADA DO PAI DELA EU VIVO COM O LOAS DELA E A PENSÃO DO PAI DELA QUE SÓ DA PRA PAGAR O ALUGUEL E COMER,EU TENHO FÉ EM DEUS QUE VC RODRIGO FARO VAI LER A MINHA MENSAGEM ELA FAZ ANIVERSÁRIO DIA 23 DE SETEMBRO ESPERO QUE ATÉ LA EU CONSIGA REALIZAR O SONHODELA ,RODRIGO MINHA PRINCESA FAZ JUDõ ,ela tem muitas medalhas de ouro que ela ganhou nos canpeonatos que ela participou sou do rio de janeiro moro na comunidade do jacarezinho rj
debora dos santos loba
Oi Rodrigo Faro sou a Mãe da geovanna me chamo Debora é um imenso prazer escrever pra você, quero muito que você realize um sonho meu e de minha filha ela ira fazer quinze anos no dia 23/07/2018, então eu não tenho condições de realizar o seu sonho ela diz que não quer mais ela sabe que nós nao temos condições de fazer os seus quinze anos, meu esposo estar desempregado eu tambem espero ser a sortuda de ser sorteada eu amo esse seu quadro bjs.
ticiane de Oliveira santos
Como faço pra participar do quadro.sua festa e nossa
maria dilma sarmento lourinho
adoro o progroma do faro

Fonte: r7.com