Partilhar
Partilhar em:

Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

Fonte: r7.com

A Sua Festa é Nossa é um quadro de grande sucesso do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Gostaria de dar uma festa surpresa a um parente, amigo, namorado, vizinho ou a alguém em especial? Esta é a sua oportunidade! Este quadro tem como objetivo ajudar você a preparar uma festa surpresa para essa pessoa tão especial, pode ser uma festa de aniversário, casamento, formatura, o que pretender. Se for o escolhido, poderá escolher de que jeito pretende fazer a festa, o tema, a decoração, tudo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Para participar neste quadro acesse ao site oficial da Record e clique no separador "Programas", vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista por este quadro e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Certifique-se que preenche todos os campos de preenchimento obrigatório, para a sua inscrição ser enviada com sucesso. Aqui, são solicitados dados pessoais como o nome, data de nascimento, e-mail contatos telefônicos, o endereço e a profissão. Depois, terá de fazer o upload de uma foto da pessoa que quer surpreender com a festa, envie de preferência uma foto sua com a pessoa. Também de terá de colocar o grau de parentesco da pessoa que quer surpreender, da sugestão do tema para a festa, a idade de quem quer presentear e contar um pouco da sua história com essa pessoa que quer presentear. Também é importante explicar porquê é necessita de ajuda para fazer a festa surpresa.

3

Depois de ter preenchido o formulário, basta pressionar o botão "Enviar" e aguardar pelo contato da produção.

4

O programa O Melhor do Brasil tem vários quadros que pretendem de alguma forma ajudar a melhorar a vida dos cidadãos brasileiros, veja como participar noutros quadros como por exemplo a Hora da Faxina, o Confesso que Vivi ou Sombra e Água Fresca.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (280)

Escrever comentário sobre Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

280 comentários
Aurivio Souza
Minha filha é uma princesa , linda , inteligente, simpática , carismática, meiga e muito dedicada, ela mora com a mãe pois sou divorciado , mas ano quem vem (09. set.2018) ela completará 15 anos, excelente aluna e parceira da mãe, ajuda em todas as tarefas na casa ,pois é a unica filha mulher dentre mais tres irmãos, participa de grupo de jovens na igreja do bairro e tem uma mentalidade que me espanta , tamanha sua responsabilidade e visão para as coisas corretas , honestas e certas, e melhor...faz tudo isso com muito carisma e alegria , sendo " adorada" pelas amigas da escola onde é bolsista. Como estuda em colégio através de bolsa 100% , onde aliás é destaque em notas , as amiguinhas dela todas ja conversam e fazem planos sobre a festa de 15 anos que receberão de seus pais , e a Gabi ja me perguntou algumas vezes; pai você acha que conseguirá fazer uma festinha de 15 anos para mim ? pois todas as minhas amigas terão; ou ouvir isso me enche os olhos de lágrimas e tristeza diante da incerteza pois não mediria esforços para fazer a festa que ela tanto quer , porém tanto eu quanto a mãe dela não temos condição pois trabalhamos para pagar contas e sobrevivermos, pois temos quatro filhos e as despesas não são poucas , conto com você para realizar este sonho de minha princesa , com certeza será algo inesquecível para ela e para mim como pai , e o que mais desejo é ver sempre o sorriso nos lábios e alegria nos olhos de minha filha.
Joziane de oliveira
Oi boa tarde primeiro quero agradece a deus por tudo que ele é na minha vida por tudo que ele faz e vai fazer Rodrigo eu uma mãe de 3 filho gostaria muito de dar uma festa pra minha filha de 15 anos ainda falta 3anos ela ta com 11 mas já vai fazer 12 agora em dezembro mas essas coisa nos já temos que ver né no momento não estou trabalhando ai fica um pouco difícil né mas eu gostaria muito que você e toda sua equipe me ajudace a realiza esse sonho que não é só meu e sim da minha filha thaina também por que ela só vive falando mamãe minha festa vai ser bonita né a única coisa que eu respodo vai sim minha fliha e eu creio no deus que pode toda as coisa que eu vou realiza esse sonho dela que tanto ela sonha em realiza então Rodrigo me ajuda ai por favor a realiza esse sonho que não vai ser meu e seu também eu sei que você vai me dar uma forca nesta calca importante para nós fico feliz e grata e sei que eu vou conseguir realiza esse sonho um beijo e um abraço que Jesus te abençoe sempre
terezinha rossato
como façao para escrever minha filha para ganhar uma festa DE 15 ANOS
MARIA SANDRA MOREIRA MARANJES
Olá Rodrigo sempre sonhei fazer uma festa de 15 anos para minha filha que se chama Aida, falei para ela que não ia poder fazer por causa da condição que agente tem ruim, poi o pai dela tem embolia pulmonar, eu não trabalho pois aqui em fortaleza-ce o trabalho é difícil, princialmente para quem tem 49 anos de idade, moro alugado, tenho dois filho um 16 anos que se chama JORGE LÁZARO E ELA que vai fazer seu 15 ano agora em 20 de agosto de 2017 , as amigas todas fizeram sua festa e ela sempre diz: Mãe como eu queria se a senhora escrevesse para Rodrigo Faro, mas é difícil, a cada dia que passa mim pergunto como seria se eu ganhasse, então quando ela mim fala isso fico muito triste, ela não tem avós,nem materno e nem paternos, o pai só ganha o salário ela só tira NOTAS EXCELENTES NO COLÉGIO TIRA 1º LUGAR, espero que mensagem chegue até você, Jesus ajude-me realizar o sonho de minha filha
Adrielle
QueroooOOOOOO MuitoOOOOO
Raiana Oliveira
Oi rodrigo sonho sempre foi tem uma festa de 15 anos até minha mãe fala para mim que não ia poder fazer por causa da condição que agente tem não ruim mais também não é muito boa mais vi minhas amigas tudo tendo sua festa e eu sonhando com a minha cada dia que passa mim pergunto como seria se minha mãe fizesse meus 15 anos como seria mais então quando ela mim falo que n podia fiquei muito triste falei com todos da minha família para ajuda mais ninguém podia cada um tem suas coisa é enfim foi isso.
magali silva
rodrigo tenho uma moça hj com 19 anos que e diabete.sempre sonhou em ter uma festa de aniversario.sou diarista e nao tenho a minìna condiçao pra fazer.rodrigo ja passei muitos apertos com ela,ja esteve internada varias vezes em coma,mes de junho msmo ela fico 25 dias internada.e uma boa filha mas infelismente tem esse problema.mas Deus tem dado vitoria pra ela em tds as vezes q precisou.Dia 03/08 e o aniversario dela,se vc e sua produçao puder realiza esse sonho fico agradecida.
marilia jeissela silva de lima
olha rodrigo gostaria muito de poder ter uma festa de 15 anos dos sonhos, só que os meus pais não tem condissões de poder realiza esse sonho pra mim, porisso que venho aqui pedir de coração,que se de acordo poder mim ajudar nesse sonho eu agradeço em nome de toda minha familia moro em pernambuco na cidade de belém de maria na rua; do rosário n:260.obrigado.
Alair Ament Santiago
Já mandei uma carta, como saber se foi recebida?
ivani souza
oi pessoal por favor não existe o quadro mais??? aqui socorro meu bb faz 15 em janeiro do ano de 2018, eu nao posso dar nada sou sozinha assalariada, e estou muito triste de ver ela assim querendo algum e eu não posso dar, me ajuda pelo amor de deus.

Fonte: r7.com