Partilhar

Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

Imagem: r7.com

A Sua Festa é Nossa é um quadro de grande sucesso do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Gostaria de dar uma festa surpresa a um parente, amigo, namorado, vizinho ou a alguém em especial? Esta é a sua oportunidade! Este quadro tem como objetivo ajudar você a preparar uma festa surpresa para essa pessoa tão especial, pode ser uma festa de aniversário, casamento, formatura, o que pretender. Se for o escolhido, poderá escolher de que jeito pretende fazer a festa, o tema, a decoração, tudo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro acesse ao site oficial da Record e clique no separador "Programas", vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista por este quadro e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Certifique-se que preenche todos os campos de preenchimento obrigatório, para a sua inscrição ser enviada com sucesso. Aqui, são solicitados dados pessoais como o nome, data de nascimento, e-mail contatos telefônicos, o endereço e a profissão. Depois, terá de fazer o upload de uma foto da pessoa que quer surpreender com a festa, envie de preferência uma foto sua com a pessoa. Também de terá de colocar o grau de parentesco da pessoa que quer surpreender, da sugestão do tema para a festa, a idade de quem quer presentear e contar um pouco da sua história com essa pessoa que quer presentear. Também é importante explicar porquê é necessita de ajuda para fazer a festa surpresa.

3

Depois de ter preenchido o formulário, basta pressionar o botão "Enviar" e aguardar pelo contato da produção.

4

O programa O Melhor do Brasil tem vários quadros que pretendem de alguma forma ajudar a melhorar a vida dos cidadãos brasileiros, veja como participar noutros quadros como por exemplo a Hora da Faxina ou Confesso que Vivi.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

404 comentários
A sua avaliação:
Rosemary Pinheiro
Bom Dia! o sonho da minha família é fazer o aniversario da minha filha, ela vai fazer 15 anos e sei que pra vcs não e nada mais pra gente e tudo, peço ajuda para realizar o nosso sonho,sei que vcs se sentem felizes em ajudar o proximo, me ajudem por favor.
A sua avaliação:
Maria Espedita Santos Pereira
OLÁ RODRIGO...EU SOU ESPEDITA É QUERIA MUITO PODER FAZER A FESTA DA MINHA NETA DE 15 ANOS,EU CRIO ELA DES DA GESTAÇÃO E HOJE ELA TEM UM GRANDE SONHO DE TER UMA FESTA DE 15 ANOS MAS NÃO TEMOS CONDIÇÕES PRA FAZER A FESTA QUE ELA TANTO SONHA☹
POR ISSO RESOLVI LHE PEDIR AJUDA PARA QUE ELA TIVESSE ESSE SONHO REALIZADO POR FAVOR ME AJUDE A REALIZAR O SONHO DA PEQUENA KAMILLY🙏😔POIS CUIDO DELA E DA IRMÃ SEM AJUDA DE NINGUÉM RODRIGO ME AJUDA A DAR ESSE PRESENTE PRA MINHA PEQUENA?😔🙏☹
A sua avaliação:
wagner clemente de sousa
Boa tarde, eu gostaria muito de fazer uma festa de 15 anos surpresa para uma pessoa que amo muito, Rodrigo faro me ajude por favor
A sua avaliação:
Ana Cléia costa dos santos
Preciso deus min ajuda realizar esse sonho comemoração do meu aniversário e do meus dois fillfos junto já pensou 3bolo um dia deus mim ajuda
A sua avaliação:
Ana Cléia costa dos santos
Rodrigo mim ajude eu não tenho condições p fazer essas festa de aniversário eu meus dois filhos completa anos eu desempregada eu crio meu filho sozinha por ta passando necessidade teve manda mais venho p mora com avô fiquei só pequeno tem 3 aninho vai completa 4 mim ajude deus mim ajude muda minha história
silmara cavalcante junho
Oi Rodrigo faro, essa é a segunda carta que eu envio para você, com o intuito de ganhar uma festa de 15 anos para minha filha Letícia. uma menina muito estudiosa e dedicada, sendo que não falta as aulas, tira somente notas altas, e é extremamente responsável. pois seu maior sonho é fazer uma faculdade de medicina. Visto que para isto ela tem que se esforçar muito, eu tenho que fazer minha parte me doando plenamente á ela. Eu sou mãe solteira , sou manicure autônoma e tomo frete de tudo sozinha, com a ajuda de Deus é claro! Rodrigo, a vida da minha filha nunca foi mar de rosas,tendo em vista que minha situação financeira não me ajuda muito,apesar de eu estar sempre buscando dar uma vida dígna para ela. Seu aniversário será ainda nesse ano de 2019, no dia: 20/10/2019. sim bem em cima,mas é porque hoje que minha mãe me deu a idéia de mandar uma carta para você. agradeço a atenção, e aguardo humildemente sua resposta.
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Silmara. Essa não á a página do Rodrigo Faro, mas sugerimos seguir as instruções deste post para tentar entrar em contato com ele: https://artes.umcomo.com.br/artigo/como-entrar-em-contato-com-rodrigo-faro-15206.html
silmara cavalcante junho
Oi Rodrigo,como vai,tudo joínha? Eu gostaria muito de poder dar uma festa de 15 anos para minha filha Letícia,mas no momento não tenho condições,pois sou mãe solteira, e minha profissão,como manicure autônoma,não esta ajudando muito,visto que tenho mil coisas para cuidar,dentre elas,da saúde da letícia ,dos estudos dela,pois ela tem um sonho de fazer medicina, e isso requer muita dedicação, e investimento. á propósito,ela é uma aluna exemplar,onde só tira boas notas,não falta as aulas ,etc.... tendo em vista que abaixo de Deus ,eu tomo frente de todos os gastos e dificuldades, venho humildemente,pedir essa tão sonhada festa de debutante. um sonho de todas as adolescentes e de todas as mães .Obs: o aniversário dela será ainda nesse ano de 2019, no mês de outubro, no dia: 20/10/2004. Desde já agradeço e aguardo um retorno com muito otimismo.
Mariza vaz da Silva
Rodrigo quero muito realizar o sonho dela a festa de 15 anos
A sua avaliação:
Erika Jesus Silva
oi eu me chamo Erika tenho 3 filhos gostaria de dá uma festa de 15 anos pra minha filha Yasmin e o sonho dela mas não tenho condições estou desempregada só o meu esposo trabalha gostaria muito Rodrigo que vc me ajudasse pois a Yasmin e uma ótima filha queria pode realizar o sonho dela e conto com vc obrigado deus abençoe ela faz aniversário em 21/04
A sua avaliação:
Maria Gabriela
eu queria uma festa de 15 anos como faço para participar

Imagem: r7.com

Voltar ao topo da página