Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil

Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil
Imagem: r7.com

A Sua Festa é Nossa é um quadro de grande sucesso do programa O Melhor do Brasil, da rede Record. Gostaria de dar uma festa surpresa a um parente, amigo, namorado, vizinho ou a alguém em especial? Esta é a sua oportunidade! Este quadro tem como objetivo ajudar você a preparar uma festa surpresa para essa pessoa tão especial, pode ser uma festa de aniversário, casamento, formatura, o que pretender. Se for o escolhido, poderá escolher de que jeito pretende fazer a festa, o tema, a decoração, tudo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil.

Vai precisar de:
  • Internet.
Passos a seguir:
1

Para participar neste quadro acesse ao site oficial da Record e clique no separador "Programas", vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista por este quadro e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

2

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Certifique-se que preenche todos os campos de preenchimento obrigatório, para a sua inscrição ser enviada com sucesso. Aqui, são solicitados dados pessoais como o nome, data de nascimento, e-mail contatos telefônicos, o endereço e a profissão. Depois, terá de fazer o upload de uma foto da pessoa que quer surpreender com a festa, envie de preferência uma foto sua com a pessoa. Também de terá de colocar o grau de parentesco da pessoa que quer surpreender, da sugestão do tema para a festa, a idade de quem quer presentear e contar um pouco da sua história com essa pessoa que quer presentear. Também é importante explicar porquê é necessita de ajuda para fazer a festa surpresa.

3

Depois de ter preenchido o formulário, basta pressionar o botão "Enviar" e aguardar pelo contato da produção.

4

O programa O Melhor do Brasil tem vários quadros que pretendem de alguma forma ajudar a melhorar a vida dos cidadãos brasileiros, veja como participar noutros quadros como por exemplo a Hora da Faxina ou Confesso que Vivi.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Sua Festa é Nossa do Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.