Como participar em Te Quero de Volta de O Melhor do Brasil

Como participar em Te Quero de Volta de O Melhor do Brasil

O programa O Melhor do Brasil está exibindo mais um quadro de grande sucesso, o Te Quero de Volta, com o Rodrigo Faro como apresentador. Este quadro pretende juntar novamente casais que por algum motivo se separaram e que alguém se arrependeu dessa decisão. Assim, o casal escolhido vai até ao programa e é relembrado de vários momentos que passaram juntos, tentando que a outra pessoa o aceite de volta. Esta tentativa pode não dar certo, pois a outra pessoa pode não aceitar voltar para o namoro, mas até agora já foram muitos os casais que se uniram novamente graças a este programa. Veja de seguida, em umComo.com.br, como participar em Te Quero de Volta de O Melhor do Brasil.

Vai precisar de:
  • Internet.
Passos a seguir:
1

Apenas se podem inscrever neste quadro pessoas com mais de 18 anos de idade. Por isso, se é o seu caso, veja como se inscrever com os seguintes passos.

2

Acesse ao site oficial da rede Record e clique no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, clique no separador do menu "Quadros", procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e acesse diretamente ao formulário de inscrição.

3

De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Como todos os campos são de preenchimento obrigatório, certifique-se de que os preenche todos para conseguir inscrever-se com sucesso. Aqui, são solicitados dados como o nome, data de nascimento, e-mail, contatos telefônicos, cidade, estado, o endereço, o complemento e o CEP. Terá também de escrever um pouco sobre si e sobre a sua história e fazer um upload de uma foto atual sua.

4

Depois de preencher o formulário, basta clicar no botão "Enviar" e aguardar pelo contato da produção.

5

O programa O Melhor do Brasil tem vários quadros que pretendem ajudar de alguma forma a vida dos cidadãos brasileiros, veja como participar noutros quadros como por exemplo o Arruma Minha Esposa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Te Quero de Volta de O Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.