Partilhar
Partilhar em:

Como participar na Musa do Carnaval - Caldeirão do Huck

Passo a Passo

Tem samba no pé e muito carisma? Então esse concurso do programa Caldeirão do Huck é para você! A Musa do Carnaval é um quadro do programa do Huck que consiste numa competição para escolher a musa do carnaval desse ano. Esse concurso é feito todos os anos e conta com uma equipe de jurados para escolher a Musa do Carnaval, juntamente com a ajuda do público. Por isso, se você acha que tem talento e gostaria de concorrer ao título de Musa do Carnaval, continue lendo este artigo de umComo e saiba conosco como participar na Musa do Carnaval - Caldeirão do Huck.

Instruções:
1

A inscrição para participar no concurso Musa do Carnaval é totalmente gratuita, sendo apenas necessário que as candidatas tenham idade igual ou superior a 18 anos. Para além disso, se você pertencer a uma escola de samba ou for a representante da mesma, as chances de ser escolhida para participar do quadro serão maiores. Por isso, se você reúne essas condições, tem simpatia e é passista, realize a sua inscrição o quanto antes!

2

Para fazer a sua inscrição no Musa do Carnaval terá de ir ao site oficial do concurso, sendo necessário ter cadastrado na Globo.com. Se ainda não estiver cadastrada, nesse artigo explicamos como se cadastrar no site da rede Globo, é bem simples.

3

Em dois quadros diferentes serão apuradas as Musas do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso consoante a sua residência terá de se candidatar a um ou outro, sendo que as regras são iguais para ambos os casos. No caso da Musa do Carnaval de SP, deve ir no site oficial do Caldeirão do Huck, procurar pelo respetivo quadro e clicar em "Clique aqui e envie seu vídeo". Se quiser pode entrar diretamente na página nesse link. E para se inscrever na Musa do Carnaval do RJ, basta entrar diretamente nesse link.

4

Preencha o formulário de inscrição com as informações solicitadas e envie um vídeo. Este vídeo deve mostrar as suas capacidades de samba no pé, por isso dê o seu melhor. Para garantir uma melhor qualidade do vídeo, certifique-se de escolher um local com uma boa iluminação e sem ruídos para gravar. Capriche na roupa e make, escolha uma música, sorriso no rosto e mostre o que vale.

5

Uma vez preenchido o formulário com o vídeo, se certifique que não existem erros ou dados incompletos, pois caso isso aconteça a sua inscrição não será considerada. Depois basta enviar e aguardar pelo contato da produção. Os melhores vídeos serão escolhidos e as candidatas serão convidadas a participar no concurso Musa do Carnaval do Caldeirão do Huck. As inscrições para esse concurso são até dia 7 de Fevereiro, então fique atenta à data.

6

Agora que já finalizou a sua inscrição no Musa do Carnaval do programa do Huck, basta ficar torcendo para ser a escolhida. Quem sabe a sorte não está do seu lado e acaba por concretizar o seu sonho de ser a Musa do Carnaval. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar na Musa do Carnaval - Caldeirão do Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como participar na Musa do Carnaval - Caldeirão do Huck

1 de 3