Como participar no Agora ou Nunca

Como participar no Agora ou Nunca
Imagem: gshow.globo.com

Você gostaria de saber como participar no Agora ou Nunca, o quadro do Caldeirão do Huck? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-lo! É muito divertido assistir às provas em casa, no entanto será ainda mais se for você a participar nelas e a lutar pela chance de ganhar o prêmio máximo, certo? E é realmente muito simples se inscrever nesse programa ou enviar sua sugestão de prova. Descubra como continuando a ler este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Para participar no quadro "Agora ou Nunca" você terá de enviar uma carta para a redação na qual conta sua história e anexa algumas fotografias que ilustrem o que você escreveu. O endereço do programa é o seguinte:

  • Caixa Postal 70.563
  • Cep: 22.741-971 / RJ
2

Elabore uma carta honesta e bem emotiva, contando os pontos mais altos mas também os mais baixos da sua vida, fale sobre a vontade de participar nesse programa e em que gastaria o prêmio quando o ganhasse.

3

Para enviar somente uma sugestão de prova, todas as ideias são válidas e as mais originais serão premiadas com R$ 500,00! Para isso você deverá realizar um vídeo com, no máximo, 50 segundos.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

4

Envie sua candidatura e fique aguardando uma resposta. Isso pode demorar alguns meses, porém vale a pena tentar sua sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Agora ou Nunca, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.