Como participar no Altas Horas

Como participar no Altas Horas
Imagem: tvdiario.com.br

O Altas Horas é um programa de televisão exibido pela rede Globo. Este programa é apresentado por Serginho Groisman e são vários os assuntos abordados neste programa, como dança, música, arte, entre outros. Este programa conta com dois quadros o "15 Segundos de Fama" e o "Sexo com Laura Müller", onde o telespectador pode participar. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como participar no Alta Horas.

Vai precisar de:
  • Internet
  • Cadastro na Globo
Passos a seguir:
1

Se tem uma foto com aquela celebridade de que tanto gosta ou com um fã seu, então esse é o quadro ideal para si. O "15 minutos de Fama" dá ao telespectador a oportunidade de conversar ao vivo com o seu ídolo e contar um pouco da história da foto tirada com ele. Para participar neste quadro terá de aceder ao site oficial da Globo, clicar no menu "Entretenimento", ir a "tvg" e clicar em "Altas Horas". De seguida, clique no menu superior "tudo sobre" e escolha o quadro "15 minutos de Fama". Por baixo da foto clique num link a azul que diz "Clicar aqui". Para fazer a sua inscrição é necessário estar cadastrado no site da Globo, veja o nosso artigo sobre como se cadastrar no site da rede globo. Depois basta só preencher o formulário, fazer o upload da foto e aguardar que seja selecionado.

2

O Altas Horas tem ainda o quadro "Sexo com Laura Müller". Neste quadro a sexóloga irá responder a qualquer dúvida que tenha sobre sexo. Para participar basta aceder ao site oficial da Globo, seguindo todos os passos anteriores e escolhendo este quadro "Sexo com Laura Müller". Faça o seu cadastro e pode enviar a sua questão por texto ou por vídeo. Fique atento ao quadro e espere que a sua dúvida seja esclarecida.

Veja também: Como participar do De Férias com o Ex Brasil

3

Em umComo.com.br desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Altas Horas, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • A participação e a inscrição nestes quadros é completamente gratuita.