Como participar no Concurso de Paródias do Silvio Santos

Como participar no Concurso de Paródias do Silvio Santos
Imagem: minutoligado.com.br

Deseja saber como participar no Concurso de Paródias do Silvio Santos? Em umComo vamos explicar para você tudo o que precisa saber! O Programa do Silvio Santos é um dos programas mais badalados da emissora SBT e conta com inúmeros quadros que permitem aos participantes ganhar prêmios e dinheiro. O Concurso de Paródias é um deles em que o participante pode fazer uma paródia com uma música conhecida. Não perca esta oportunidade e inscreva-se no quadro seguindo estes passos!

Passos a seguir:
1

Tal como o nome indica, no Concurso de Paródias você pode fazer uma paródia com alguma música famosa. Se você gosta de música e brincar com a sua letra, esta é a sua oportunidade para mostrar a sua criatividade.

2

Escolha uma música conhecida que goste e grave um vídeo cantando essa música. Você deve adaptar e recriar essa música, inventando uma letra debochada e bem engraçada. Use toda a sua imaginação e criatividade para criar um vídeo bem legal que gere algumas gargalhadas.

3

Depois de gravado, faça as edições necessárias ao vídeo e adicione alguns efeitos para tornar o vídeo ainda melhor. Quando tiver o seu vídeo pronto, deverá adicionar o vídeo no YouTube. Se tiver dúvidas quanto a este passo, entre no nosso artigo e aprenda como adicionar vídeos no YouTube.

4

Agora dirija-se ao site oficial da emissora SBT e vá a Programas - Linhas de Shows - Programa Sílvio Santos. Clique em "Inscrições" no menu a azul e procure por "Concurso de Paródias" e clique em "Inscreva-se". Se quiser clique aqui, para aceder diretamente à página.

5

Para se inscrever no Concurso de Paródias, preencha o formulário com os dados solicitados, como nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, telefone e celular. No final, coloque o link do vídeo que adicionou anteriormente no YouTube.

6

Confirme as informações e clique em "Enviar". Agora é só aguardar o contato da produção. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Concurso de Paródias do Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.