Como participar no Domingo Show

Como participar no Domingo Show
Imagem: recordeuropa.com

Você tem o sonho de participar no Domingo Show, sugerindo uma ideia incrível de pauta ou enviando um vídeo polêmico para todo o Brasil assistir? Isso é possível, e neste artigo umComo.com.br lhe damos todas as orientações que você necessita para saber como participar no Domingo Show! Os requisitos são poucos e você terá a chance de participar neste programa da Record que passa na TV às 11h. Continue lendo e descubra como conseguir!

Passos a seguir:
1

O Domingo Show é um programa de TV que mistura entretenimento com jornalismo e conta com a apresentação de Geraldo Luís. Transmitido ao vivo, o Domingo Show anima suas manhãs de domingo com divertidos quadros e personagens caraterísticas, como o anão Marquinhos, Morte e Galo William.

2

Para que você participe no programa simplesmente escolha o vídeo que pretende enviar ou uma sugestão que queira partilhar para o programa.

3

Em seguida siga este link e preencha os campos em branco com as informações pedidas, incluindo o vídeo e a sugestão que você escolheu previamente.

4

Quando tiver preenchido devidamente todos os campos, clique no botão "Enviar" e fique aguardando por uma resposta que lhe será enviada para o endereço de e-mail que indicou!

5

No entanto existem outras formas de participar no Domingo Show, por exemplo deixando uma pergunta para o convidado do quadro "Roleta da Morte" e dar um lance para comprar o carro que pertenceu a MC Daleste.

6

Para participar em cada um desses quadros simplesmente siga este link e clique, clique no nome do quadro em questão, preencha os campos em branco e clique "Enviar"!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Domingo Show, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.