Partilhar
Partilhar em:

Como participar no Iluminados do Faustão

Passo a Passo
4 comentários

O Domingão do Faustão é um programa da Rede Globo que vai ao ar todos os domingos. Apresentado por Fausto Silva, o programa já é um dos favoritos do público brasileiro, pois conta com muita diversão, humor e entretenimento. Para além disso, o Domingão do Faustão tem ainda vários quadros em que os telespectadores podem participar. E um dos quadros que está fazendo o maior sucesso é o Iluminados. Nesse quadro cantores podem mostrar todo o seu potencial e ainda levar para casa um grande prêmio em dinheiro. Se acha que tem um talento especial para cantar, não perca mais tempo e confira nesse artigo de umComo como participar no Iluminados do Faustão.

Também lhe pode interessar: Como participar no Se Vira nos 30 do Faustão
Passos a seguir:
1

Faustão já é conhecido por descobrir grandes talentos brasileiros e, no quadro Iluminados isso não é diferente. Aqui cantores mostram todo o seu talento e disputam o prêmio que pode ser a partir de R$ 50 mil. Mas primeiro é feita uma seleção de candidatos por parte do programa em várias cidades. Então você tem de ficar atento ao site ou Facebook da Globo para conferir as datas e locais da seleção de candidatos para novas edições do quadro Iluminados. Mas caso a sua cidade não seja uma das visitadas pelo programa, não se preocupe que também pode fazer a inscrição online como vamos explicar de seguida.

2

Então para participar no Iluminados do Faustão você tem de se dirigir aos locais de seleção de candidatos, nas datas indicadas pela produção. Ou então pode fazer a sua inscrição no quadro através do site oficial do programa.

3

Para isso, você precisa antes de ter cadastrado no site Globo.com. Se ainda não conta com um cadastrado, nós ensinamos como o pode fazer no artigo como se cadastrar no site da rede Globo. Depois de realizado o cadastrado, entre nesse link para acessar ao formulário de inscrição para o quadro.

4

Você deve preencher o formulário com os seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço, contatos telefônicos, entre outros. Depois você tem de adicionar uma foto e um vídeo em que você mostra todo o seu talento. Para aumentar as chances de ser o escolhido para participar no quadro, capriche bem no vídeo e certifique-se de o gravar em um local com boa iluminação e livre de ruídos. Dê o seu melhor no vídeo cantando e mostrando todo o seu potencial.

5

No final, basta confirmar os dados preenchidos e clicar em "Enviar". Caso seja o escolhido, a produção do quadro Iluminados entrará em contato com você informando os detalhes dos dias das gravações. Em umComo desejamos-lhe toda a sorte do mundo, quem sabe se você não se torna na próxima estrela da música!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar no Iluminados do Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (4)

Escrever comentário sobre Como participar no Iluminados do Faustão

4 comentários
Carlos Roberto Carvalho dos Satos
Quero saber detalhadamente o período que posso participar,se um amado da música pode participar e mostra o talento...
zilda galhardo
quero muito participar do iluminados do faustao
Levi de Lima
gostaria de saber quando será a próxima temporada ! quero muito participar :)
Ronaldo Silva
Boa tarde, sou Ronaldo José da Silva, 44 anos, natural Recife-PE, vir para São Paulo com 4 anos de idade acompanhado de minha mãe e meus 3 irmãos, infancia, pobre e sofrida, porém feliz, sempre sonhei em ser um cantor, fiz diversas tentativas porem todas frustradas,no maximo que consegui foi num concurso na escola tirar em primeiro lugar, hoje não penso mais ser cantor e sim compositor, sonho um dia ouvir uma de minhas letras na boca do povo, temo ser recolhido por Deus e não realizar meu sonho, Desde já, agradeço e conto com um ser enviado por Deus para realizar meu sonho.
Ronaldo josé

1 de 3