Como participar no Leroy Merlin Transforma da Hora do Faro

Como participar no Leroy Merlin Transforma da Hora do Faro
Imagem: entretenimento.r7.com

Gostaria de ter a oportunidade de fazer uma reforma em sua casa sem gastar nada? Parece sonho, mas o Leroy Merlin Transforma mostra que isso é possível de concretizar! Esse programa de TV pertence ao quadro O Melhor do Brasil, na Hora do Faro, no canal brasileiro Record, e é transmitido aos domingos. O candidato escolhido ganha o prêmio de ter um cômodo de sua casa renovado, num valor até 7 mil reais, e, caso você seja estudante de arquitetura, pode enviar seu projeto e ter a chance de ver seu trabalho promovido na TV. Bom demais, certo? Para saber como participar no Leroy Merlin Transforma da Hora do Faro, continue lendo este artigo umComo.com.br em que lhe explicamos tudo!

Passos a seguir:
1

Candidatura para participante: para ganhar a oportunidade de participar neste programa e ter um cômodo de sua casa renovado, você deve tirar uma foto geral dele, ir nesta página e clicar em "Cadastrar" por baixo de participante, preencher os espaços com os dados pedidos, e enviar a candidatura clicando no botão "Participar". Depois é só assistir o programa todos os domingos e saber se você foi escolhido!

2

Candidatura para arquiteto: se você for estudante de arquitetura também pode participar nesse programa e projetar uma reforma para um cômodo. Para isso baixe uma foto do cômodo escolhido, acesse esta página e clique em "Cadastrar" por baixo de arquiteto, preencha os espaços com os dados que são pedidos, contando um pouco da sua história, e finalize clicando no botão "Participar". Para saber se foi escolhido, acompanhe o programa todo o domingo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Leroy Merlin Transforma da Hora do Faro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.