Partilhar

Como participar no Meu cabelo vale ouro do Gugu

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: ntvnoticiasdatvdotcom.wordpress.com

O programa do Gugu já conquistou os telespectadores brasileiros com momentos de humor, diversão, entretenimento e música. O programa passa ao vivo na Rede Record nas noites de terça, quarta e quinta-feira e conta com vários quadros que pretendem ajudar as pessoas. Um dos quadros que está fazendo sucesso entre os assistentes do programa é o "Meu cabelo vale ouro". Se você está precisando de uma grana extra e tem o cabelo bem hidratado e tratado, então que tal participar? Em umComo explicamos como participar no Meu cabelo vale ouro do Gugu.

Também lhe pode interessar: Como participar do quadro Virou Outra Pessoa
Passos a seguir:
1

Para participar no quadro Meu cabelo vale ouro do Gugu, você tem de contar com cabelos longos e bem hidratados. A ideia do quadro consiste em deixar o participante com bem menos cabelo em palco em troca de alguma grana. Depois o cabelo deixado será para ajudar alguém que necessite. Está interessado? Então confira como participar!

2

Para se inscrever no Meu cabelo vale ouro do Gugu, deverá dirigir-se ao site da rede Record e entrar em no menu "Rede Record". Depois vá a programas no menu superior e clique em "Programa do Gugu".

3

Agora clique no separador "Quadros" e procure pelo quadro Meu cabelo vale ouro.

Como participar no Meu cabelo vale ouro do Gugu - Passo 3
4

Uma vez aí, deverá preencher o formulário de inscrição para o quadro o Meu cabelo vale ouro do Gugu. Deverá fornecer dados como nome, data de nascimento, e-mail, endereço e contatos telefônicos. Para além disso, você poderá fazer o upload de um arquivo de vídeo ou foto. Caso tenha o vídeo alojado em algum site, basta apenas colocar o link para o vídeo. Você pode fazer um vídeo mostrando o seu cabelo e falando um pouco das suas motivações para participar no programa. A foto que você enviar deverá ser de rosto e deverá mostrar bem o seu cabelo.

5

No final do formulário, basta digitar o texto que está na imagem e clicar em "Enviar". Depois de feita a sua inscrição no programa Meu cabelo vale ouro do Gugu, a produção entrará em contato consigo e informará sobre a decisão.

6

É importante relembrar que para participar neste quadro, os seus cabelos deverão ser longos e deverão ter uma aparência brilhante e hidratada. Se quiser algumas dicas para conseguir uns cabelos assim, não hesite em entrar nos nossos artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Meu cabelo vale ouro do Gugu, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no Meu cabelo vale ouro do Gugu

3 comentários
Everaldo Gomes neves
Olá guga boa tarde gostaria muito ke você me ajudasse reicontrar minhas filjhas ke está em
Portugal e já fãs mais de 3 4 anote nâo vejo moro no estado Espírito Santo vila pavâo centro ponto de referencia lado do ciclônica um forte abraço conto com voçeok
Denilva Fernandes da Silva
bom dia,eu Denilva 47a sofri um AVCIfiquei com sequelaa E tenho um sonho tenho um terreno grande com mina de agua gostaria da sua ajudapara plantar produtos organicos comisso ira me ajudar e muito na recuperacaoe tornar tambem centro de recuperacao pessoas com avc desde ja agradeco e aguardo resposta
vitoria
o meu cabelo e muito resecado e quebrado quero um visual nova tenho 14 anos

1 de 3

Voltar ao topo da página