Como participar no quadro Construindo um Sonho

Como participar no quadro Construindo um Sonho
Imagem: sbt.com.br

Nada mais agrada às famílias brasileiras, que passar a tarde de domingo assistindo aos diferentes programas que são exibidos na televisão. Um dos programas que vai ao ar todos os domingos é o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, na rede SBT. Um quadro que tem vindo a conquistar os telespectadores é o Construindo um Sonho, que tem como objetivo reformar uma casa para dar mais qualidade de vida aos moradores. Se também você sonha em ter a sua casa reformada, continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar no quadro Construindo um Sonho.

Passos a seguir:
1

Participar em Construindo um Sonho pode ser a chance de ver realizado o seu sonho. Para se inscrever, tem de acessar ao site oficial do SBT, ir ao menu Programas - Linha de Shows - Domingo Legal. Na nova tela, entre em quadros, selecione o quadro Construindo um Sonho e clique em "Inscreva-se aqui".

2

Agora você deverá preencher o formulário com os dados solicitados. Aqui deverá colocar os seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, data de nascimento, celular e endereço completo. Além disso, você deverá colocar dados do imóvel, como se é alugado ou não, quantas pessoas moram na casa, o tipo de imóvel, se existem mais casas no terreno e qual o tamanho do terreno.

3

No final do formulário, terá um espaço para descrever o seu sonho e a sua história. Todos os dados devem ser preenchidos com o máximo de detalhe, tentando mostrar que você merece realmente a concretização do seu sonho. Você deve contar um pouco a sua história de vida, as dificuldades pelas quais passou ou se ainda hoje passa por dificuldades.

4

Envie o formulário devidamente preenchido e, caso o seu sonho seja possível de realizar e a sua história de vida consiga cativar os produtores do quadro, você será contatado pela produção de Construindo um Sonho para participar no quadro. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Construindo um Sonho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.