Como participar no quadro Empurrãozinho

Como participar no quadro Empurrãozinho
Imagem: portals4.net

"Empurrãozinho" é um quadro do programa "Hora do Faro", exibido aos domingos na Rede Record pelas 15h15. O irreverente apresentador Rodrigo Faro conta, nesse quadro, histórias de pessoas lutadoras que não estão experienciando o melhor momento das suas vidas. Para que isso mude para melhor, é necessário um empurrãozinho - daí o nome do quadro. Os participantes são abordados sem terem conhecimento de que estão no quadro. Uma vez no palco, Faro revela que algo pode mudar na vida dessa pessoa, se ela cumprir três desafios que valem prêmios excelentes. Se você gostaria de entrar ou inscrever alguém que conhece, continue lendo esse artigo, descubra como participar no quadro Empurrãozinho e ganhe prêmios fantásticos.

Passos a seguir:
1

Se você gostaria de participar no quadro Empurrãozinho, o primeiro passo é acessar o website oficial da Rede Record.

Pode se inscrever de forma simples e gratuita acessando a página oficial do programa Hora do Faro, clicando no separador "Quadros" e selecionando o botão "Inscreva-se" no separador do quadro "Empurrãozinho".

2

Agora que já entrou no formulário de inscrição, o próximo passo é preencher os campos com os seus dados pessoais. Tenha em conta que todos os campos marcados com estrela (*) são de preenchimento obrigatório.

Os campos requisitados incluem o seu nome, data de nascimento, gênero, nacionalidade, telefone residencial, celular, CPF, RG, estado civil, e-mail, profissão, endereço, bairro, CEP, estado e cidade.

3

O upload de um arquivo de vídeo é obrigatório, por isso peça ajuda a alguém para gravar ou faça o vídeo você mesmo.

Você deve contar sua história, falar sobre os seus sonhos e explicar por que motivo você merece participar no quadro Empurrãozinho.

4

Quando terminar de preencher todos os campos (pelo menos os de preenchimento obrigatório) digite os caracteres ou números que surgem na janela final no campo em branco. Se não compreender o que está escrito, pode clicar em "gerar outra imagem".

5

Por fim, se já preencheu todos os campos e subiu o vídeo, clique em "Enviar". Se você for selecionado para participar no quadro "Empurrãozinho", a produção entra em contacto.

6

Agora que já sabe como participar no quadro Empurrãozinho, dê uma olhada nos outros quadros em que pode participar e ganhar prêmios aliciantes:

Como participar na Roda da vida do Rodrigo Faro

Como me inscrever em Topa um Acordo da Hora do Faro

Como participar no quadro Querer é poder

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Empurrãozinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.