Como participar no quadro Querer é Poder

Como participar no quadro Querer é Poder
Imagem: parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br

O programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro vai ao ar aos domingos à tarde na rede Record. Este é um programa que, sem dúvida, já conquistou os brasileiros com muita diversão, emoção e também quadros em que os telespectadores podem participar. Querer é Poder é um dos quadros do programa do Faro que tem feito bastante sucesso, em que os participantes têm de passar por uma prova e, caso sejam bem sucedidos levam um prêmio para casa. Se está precisando de uma grana extra e acha que tem o que é preciso para passar nesta prova, então continue lendo este artigo de umComo e aprenda como participar no quadro Querer é Poder.

Passos a seguir:
1

Querer é Poder, mas também é preciso um pouco de habilidade e de sorte. Neste quadro os participantes podem levar para casa um prêmio de R$ 10 mil, que pode ser acumulado a cada edição, caso nenhum dos participantes consiga ganhar o desafio. Este desafio é disputado por dois participantes e, quem ganhar levará o prêmio consigo.

2

Se você quer se inscrever para participar no quadro Querer é Poder, então o melhor é se inteirar do desafio o quanto antes assistindo ao programa e também treinando em casa. O desafio consiste, nem mais nem menos, que colocar quatro bolas dentro de um cesto. Até aqui parece fácil, mas esse cesto está situado no fundo de uma engrenagem e, essa engrenagem tem diferentes níveis de altura o que dificulta toda a prova. Os participantes têm no total 7 chances, mas o melhor é começar a treinar já em casa e também a assistir bastante ao programa.

Imagem: entretenimento.r7.com
3

Para se inscrever no Querer é Poder o processo é muito simples e gratuito. Você deverá ir até à página oficial do programa Hora do Faro, depois ir até à aba de Quadros e depois clicar em Inscrever-se junto do nome do programa. Ou se quiser poderá clicar diretamente neste link: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/querer-e-poder/

4

Agora tudo o que terá de fazer é preencher o formulário de inscrição com os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, telefone residencial e celular, nacionalidade, CPF, RG, profissão, e-mail e endereço.

Também deverá responder a algumas questões como qual o seu sonho, se tem dívidas, por que você merece participar e contar um pouco da sua história. Para além disso, também deverá fazer o upload de uma foto sua.

5

Para concluir a sua inscrição no quadro Querer é Poder, deverá clicar no botão "Enviar" no final do formulário. Caso você seja escolhido, a produção irá entrar em contato consigo. Entretanto pode começar a praticar e boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no quadro Querer é Poder, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.