Como participar no Roda a Roda

Como participar no Roda a Roda
Imagem: sabetudo.xpg.uol.com.br

Roda a Roda é mais um programa da emissora SBT, apresentado por Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel. Esse programa que vai para o ar todos os domingos às 19h, possibilita aos participantes concorrem a prêmios em barras de ouro. Esses prêmios são destinados a clientes e consultores Jequiti premiados. Quer saber como participar no Roda a Roda? Então continue lendo este artigo de umComo e descubra.

Passos a seguir:
1

A Jequiti é uma empresa de cosméticos do apresentador Silvio Santos. Essa marca de cosméticos atua no mercado através da venda direta, por isso se você quiser pode se tornar em um consultor Jequiti na sua região. Para isso, basta só entrar no site da Jequiti e se candidatar como consultor. Agora se você não pretende ser consultor, mas deseja comprar produtos Jequiti para conseguir participar no programa Roda a Roda, você pode encontrar no site o consultor mais próximo de você através da ferramenta de busca ou pelo número 0800 776 7575.

2

Para participar no programa Roda a Roda você tem de comprar um produto Jequiti ou ser consultor. Pode ser um produto qualquer e, no ato da compra você vai ganhar um cupom. Esse cupom deve ser preenchido com as suas informações pessoais, o nome do produto que você comprou e o código do consultor que lhe vendeu o produto. Depois, para ficar habilitado à participação no programa deve entregar esse cupom ao consultar Jequiti ou enviar para a caixa postal 05947-960.

Imagem: jequiti.com.br
3

Depois caso o seu cupom seja o sorteado, você e o seu consultor poderão participar no programa Roda a Roda em São Paulo, com todas as despesas de deslocação pagas. Por isso, você pode ser sorteado sendo cliente ou consultor.

4

No final do programa, há mais uma chance de ganhar mais prêmios com a "Palavra Misteriosa". Na Palavra Misteriosa, a cada R$10 em compras de colônias Jequili, o cliente receberá um cupom para participar juntamente com o seu consultor. Esse cupom deverá ser preenchido com os dados do cliente e do consultor, com o nome do produto comprado e com a sugestão da palavra.

Imagem: webcosmesticos.blogspot.pt
5

Todas as semanas uma letra da palavra misteriosa será divulgada por Silvio Santos. Depois o apresentador sorteia 3 cupons e, se a palavra misteriosa estiver correta a dupla (cliente e consultor) levará para casa o prêmio acumulado da semana. Caso nenhum dos 3 cupons sorteados tenha a palavra correta, o prêmio acumulará para a próxima semana.

6

Se você é fã dos produtos Jequiti, não espere mais e corra até um consultor Jequili. Quem sabe se a sorte não bate à sua porta! Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Roda a Roda, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.