Como participar no Roda da Vida do Rodrigo Faro

Como participar no Roda da Vida do Rodrigo Faro
Imagem: entretenimento.r7.com

A Hora do Faro veio substituir o programa O Melhor do Brasil, apresentado pelo já querido Rodrigo Faro. Para além de muita animação e diversão, o programa conta com vários quadros em que o público brasileiro pode participar. Um deles é o Roda da Vida, um quadro que tem comovido os brasileiros com as histórias de muitas pessoas. Se você tem uma história de vida em que tenha passado por um momento mais difícil e que depois conseguiu superar, então este quadro é para si. Aqui você pode partilhar a sua história com o público brasileiro. Ficou interessado? Então continue lendo este artigo de umComo em que explicamos como participar no Roda da Vida do Rodrigo Faro.

Passos a seguir:
1

A Hora do Faro da rede Record já é um programa que faz parte dos domingos brasileiros, trazendo momentos de entretenimento e emoção para toda a família. E por falar em emoção, um dos quadros que mais tem emocionado os telespectadores brasileiros é o Roda da Vida.

Neste quadro você poderá assistir a relatos de pessoas que passaram por momentos difíceis nas suas vidas, mas que conseguiram dar a volta por cima e hoje são um grande exemplo.

2

Caso você também tenha uma história de dificuldades e superação e queira compartilhar com todo o público brasileiro, então esse quadro é para si. Você pode se inscrever facilmente no quadro Roda da Vida e, se a sua história for a escolhida terá o privilégio de ir até ao programa do Faro e contar pessoalmente toda a sua história para as famílias brasileiras. Lembre-se que ao contar a sua história, pode mudar a vida de outras pessoas também, pode inspirá-las e ajudá-las a ter força para ultrapassar os seus problemas.

3

Para se inscrever na Roda da Vida do Rodrigo Faro, o que você tem de fazer é ir até ao site oficial da Record, procurar pelo programa Hora do Faro, entrar em Quadros e depois clicar em Inscreva-se ao lado do nome do respetivo quadro. Ou, para facilitar a sua vida poderá simplesmente entrar neste link: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/roda-da-vida/

4

Agora tudo o que você tem de fazer é preencher o formulário de inscrição com os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, telefone celular e residencial, nacionalidade, CPF, RG, estado civil, profissão, e-mail e endereço.

Depois deverá fazer o upload de uma foto sua e contar a sua história no campo "Conte sua". Para além disso, também deverá colocar o link de um vídeo seu. Ou seja, você deverá gravar um vídeo em que aparecerá contando a sua história. Depois deverá colocar esse vídeo no YouTube para depois colocar o link do vídeo no respetivo campo do formulário de inscrição. Caso tenha dúvidas nesta parte, não hesite em consultar o nosso artigo como adicionar vídeos no YouTube em que explicamos o processo passo a passo.

5

Conclua a sua inscrição para a Roda da Vida clicando em Enviar e, agora é só aguardar. Caso a sua história seja selecionada, você será contatado pela produção para ir ao programa do Faro contar a sua história emocionante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Roda da Vida do Rodrigo Faro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.