Como participar no Se Vira nos 30 do Faustão

Como participar no Se Vira nos 30 do Faustão
Imagem: wordpress.com

Se tem algum talento e quer mostrar ao Brasil, tome uma decisão e inscreva-se no Se Vira nos 30! É completamente gratuito a inscrição neste programa da Globo, portanto aproveite e mostre o que vale em 30 segundos, não só pela fama mas também para concorrer ao prêmio de R$ 15 mil! Se acha que está à altura deste desafio leia o nosso artigo e saiba como participar no se Vira nos 30 do Fustão.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar tem que gravar o seu talento em vídeo. Seja criativo e faça algo nunca visto para que a chance de ser selecionado para aparecer no programa seja maior. Caso não seja selecionado o seu vídeo pode vir a ser publicado no site oficial de Se Vira nos 30.

2

Envie o seu material para a redação do programa, para isso terá que criar uma conta na Globo. Basta carregar e preencher com as informações lhe se são pedidas.

3

Agora com a conta criada envie o seu vídeo por mail. No entanto também pode enviar por correio para:

Em S.Paulo: Domingão do Faustão Local: Av. Dr. Chucri Zaidan, 46 – Vila CordeiroCEP: 04583-110São Paulo – SP

Ou para o Rio de Janeiro

Domingão do Faustão

Local: Estrada dos Bandeirantes, 6700 – Jacarepaguá

CEP: 22780-083

Rio de Janeiro – RJ

4

Se quiser também pode ir ás audições de se Vira nos 30 que se realizam semanalmente S.Paulo e Rio de Janeiro, neste caso deverá levar consigo o seu documento de identificação e uma foto sua. No Rio de Janeiro as audições são todas as quartas na Estrada dos Bandeirantes, 6700 – Jacarepaguá - Portaria 04 das 13:30h até as 17:00h e em S.Paulo são todas as segundas na Av. Dr. Chucri Zaidan, 46 – Vila Cordeiro – Portaria 1 das 14:00h as 18:00h

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Se Vira nos 30 do Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.