Partilhar

Como participar no Tudo pela Audiência

Como participar no Tudo pela Audiência
Imagem: bancodeseries.com.br

Quer saber como participar no Tudo pela Audiência? Neste artigo de umComo vamos contar para você tudo o que tem de fazer. O Tudo pela Audiência é um programa do canal Multishow apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck. Este programa de auditório vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas 22h30 e, tem como objetivo satirizar programas de televisão que fazem de tudo para serem falados e famosos. Continue lendo e saiba como participar!

Passos a seguir:
1

Em cada episódio os apresentadores contam com a participação de convidados famosos, alguns nomes que já passaram pelo programa são Eliana, Danilo Gentili, Tom Cavalcante e João Kléber. Na plateia do programa encontra-se um grupo de pessoas que tem como objetivo analisar a audiência do programa.

Como participar no Tudo pela Audiência - Passo 1
Imagem: recantoadormecido.com.br
2

O Tudo pela Audiência tem conquistado os brasileiros com os seus quadros: "Me Amarro em um Famoso", "Quiz da Plateia", "Fritando o Pastel", "Talento ou Tá Louco", "Kama Surta", "Quem quer bufunfa?", "Barraco do dia", "Apelação de Emergência", "Auto-Ajuda" e promete mais quadros nesse ano.

3

O programa Tudo pela Audiência dá a oportunidade a você de fazer parte da plateia. Para garantir um lugar no auditório do programa, você deverá ter 18 anos e enviar um e-mail com o seu nome, data de nascimento, RG, contato e telefone para plateia@producaotv.com.br. Caso você só tenha 16 ou 17 anos vai precisar de um acompanhante. Nesta situação deverá enviar os seus dados e o do acompanhante para o mesmo endereço de e-mail. Vale lembrar que não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

4

As gravações acontecem normalmente no Rio de Janeiro e, caso você seja selecionado para fazer parte da plateia, será contatado posteriormente pela produção que lhe dará todas as indicações necessárias.

Imagem: entretenimento.r7.com
5

Nem sempre estão a decorrer as gravações do programa Tudo pela Audiência, por isso o melhor é ficar atento ao site do programa, Facebook, Twitter e também YouTube, pois existe a possibilidade dos apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck fazerem um vídeo convidando o público a participar no programa. Por isso fique atento!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Tudo pela Audiência, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar no Tudo pela Audiência

2 comentários
A sua avaliação:
beatriz fruzzoni
eu quero muito participa do progama
Jorgiane Gonçalo dos santos
Quero ser sua assistente de palco tata td pela audiencia

Como participar no Tudo pela Audiência
Imagem: bancodeseries.com.br
Imagem: recantoadormecido.com.br
Imagem: entretenimento.r7.com
1 de 3
Como participar no Tudo pela Audiência

Voltar ao topo da página