Como participar no Você no Mais Você

Como participar no Você no Mais Você

O Mais Você é um programa de televisão que é uma mistura de culinária, moda, notícias, entretenimento e jornalismo. Apresentado por Ana Maria Braga e exibido pela Rede Globo, o Mais Você vai ao ar de segunda a sexta-feira. O programa já conquistou as manhãs dos telespectadores e, o melhor de tudo é que o Mais Você conta com quadros em que os fãs podem participar. O Você no Mais Você é um dos quadros do programa, em que você tem a chance de fazer parte do programa. Ficou interessado? Então não perca o seguinte artigo de umComo em que vamos explicar para você como participar no Você no Mais Você.

Passos a seguir:
1

No quadro Você no Mais Você, os telespectadores e fãs do programa têm a oportunidade de fazer parte do Mais Você contando uma história emocionante, engraçada ou interessante. Todo o mundo tem uma história para contar, por isso aproveite esta chance para contar a sua. Sugestões ou denúncias também são válidas. Você pode mandar fotos, vídeos e texto para o programa da Ana Maria Braga e, quem sabe a sua história não será a escolhida para depois ser mostrada no programa. Não perca mais tempo e faça parte deste programa que já conquistou o coração dos brasileiros!

2

Para participar no Você no Mais Você, primeiro que tudo você precisa de se cadastrar no site Globo.com. Se ainda não possui cadastro, basta seguir os passos do nosso artigo em que explicamos como se cadastrar no site da Rede Globo.

3

Agora que já tem o cadastro feito, a inscrição para os quadros do programa Mais você é feita online. Então dirija-se ao site da Rede Globo, procure pelo programa Mais Você e clique na notícia que diz "Ana Maria Braga quer que você participe no "Mais Você". Depois é só entrar no quadro Você no Mais Você e clicar no link da inscrição.

4

Você deverá preencher o formulário de inscrição para o Você no Mais Você com os seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço, contatos telefônicos, entre outros. Depois você deverá adicionar fotos, um vídeo e escrever a história que tem para contar, seja ela cômica, interessante ou emocionante. Se gravar um vídeo contando sua história, certifique-se de escolher um lugar com uma boa iluminação e longe de ruídos, para conseguir uma boa qualidade no seu vídeo.

5

Confirme os dados preenchidos e clique em "Enviar". Se a sua história for a escolhida para ser contada no Você no Mais Você, a produção entrará em contato consigo. Em umComo estamos torcendo para você ser o escolhido para participar no Você no Mais Você.

6

Tal como referimos no início, o programa da Ana Maria Braga conta com outros quadros em que os telespectadores podem participar, pode ficar sabendo mais sobre eles nesses artigos:

  • Você Mais Poderosa
  • De Malas Prontas
  • Tapa no Visual

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Você no Mais Você, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.