Como se cadastrar no site da Rede Globo

Como se cadastrar no site da Rede Globo
Imagem: opensource.globo.com

A Rede Globo é a maior emissora do Brasil e tem as maiores produções nacionais. A Globo emite vários programas, novelas, entretenimento, informativo, etc. Você pode se cadastrar no site da rede globo e ficar a par de todas as novidades desta emissora. Além disso, esse cadastro permite-lhe participar em vários jogos e passatempos dos programas que a Globo tem, em quase todos os casos é obrigatório que se cadastre no site da globo para se poder candidatar a participar nos seus programas. Assim sendo, não perca este artigo do umCOMO e descubra como se cadastrar no site da Rede Globo.

Vai precisar de:
  • CPF
  • A sua morada
  • e-mail
  • telefone residencial
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar deve saber que pode importar os seus dados diretamente do Facebook ou então preencher um formulário com os seus dados pessoais. Este formulário demora menos de 1 minuto a ser preenchido.

2

Entre no endereço login.globo.com/cadastro/1745 e preencha o formulário. Onde você terá que preencher o seu nome completo, e-mail, data de nascimento, e criar uma pergunta secreta que lhe poderá ser útil caso se esqueça da sua senha. Depois de preencher tudo, faça a verificação de segurança, aceite os Termos de Condições e clique no botão azul no fim do formulário que diz "Cadastrar".

3

Em seguida, será enviado um e-mail pedindo uma confirmação. Quando esse e-mail chegar, clique em Confirmai e-mail. E depois, na página em que estava, clique em Já confirmei o e-mail.

4

Preencha a senha que você cadastrou e se tudo correu bem você já está cadastrado e logado no site da Globo.

5

A partir de agora você poderá fazer aceder a todos os passatempos e concursos da Globo, só tem que fazer o login com o utilizador que acabou de criar. O umCOMO tem tutoriais sobre como se inscrever para os principais programas da Globo:

  • Como participar do Quem Quer Ser um Milionário - Caldeirão do Huck
  • Como participar do Lar Doce Lar, do Luciano Huck
  • Como se inscrever na plateia do Encontro com Fátima Bernardes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se cadastrar no site da Rede Globo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Junte todos os documentos necessários para poder fazer o seu cadastro no site da rede globo.