Como se inscrever no Acerte o Desenho

Como se inscrever no Acerte o Desenho
Imagem: gshow.globo.com

Você não perde uma emissão do programa Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Globo? Então certamente gostaria de saber como se inscrever no Acerte o Desenho, um quadro muito interessante apresentado por Luciano Huck e no qual os brasileiros têm oportunidade de mostrar seus dotes nesta arte e ganhar um prémio em dinheiro! Você não precisa ser um Picasso ou um Maurício Ricardo, o programa reconhece que cada um tem seu próprio jeito de desenhar. Se arrisque a participar neste quadro e continue lendo este artigo umComo.com.br para saber como fazer!

Passos a seguir:
1

Você adora desenhar, todos elogiam seu trabalho e gostaria de ser reconhecido? O programa Caldeirão do Huck oferece a você essa oportunidade, não a deixe escapar e se candidate, você poderá ganhar uma boa grana!

2

Desenhar é uma arte muito nobre, uma forma de expressar o que estamos sentindo e a forma como encaramos o mundo. No quadro Acerte o Desenho todos sabem isso e não acreditam em estereótipos de desenho: todo o mundo pode desenhar do seu jeito e participar!

3

Realize um desenho livre, simples ou complexo de acordo com a sua técnica e conhecimentos, à mão ou no computador usando um tablet para desenho. Ele pode ser colorido ou a preto e branco, você decide!

Imagem: gshow.globo.com
4

Para enviar seu desenho para o quadro e ser escolhido para jogar, comece por ficar conhecendo os Termos de Uso neste link. Um dos pontos mais importantes a fixar é que o desenho não deve ser de caráter pornográfico, racista, violento ou ofensivo.

5

Após ter lido os Termos de Uso ou Condições de Participação, para dar continuação ao seu processo de inscrição. você deverá realizar seu login no site da Globo ou, se não tiver esses dados, realizar um cadastro. Isso é obrigatório para participar.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

6

Nas fase seguinte você terá de preencher o formulário de candidatura, tal como é pedido, e com dados verdadeiros acerca de você. Na respetiva caixa escreva porque acha que seu desenho deve ser escolhido, digite um texto inspirador acerca do que desenhar representa para si.

Imagem: gshow.globo.com
7

Em seguida você precisa escanear o desenho de forma a passá-lo para o computador. Anexe-o ao seu formulário de candidatura clicando no botão respetivo. Este é um dos passos mais importantes, pois de nada vale enviar sua candidatura se não enviar o desenho junto!

8

Clique no botão para enviar todos os seus dados para o programa, e agora resta ficar aguardando pelo contato da produção. Isso poderá demorar semanas ou meses, de acordo com o número de candidaturas, por isso fique atento à sua caixa de email e correio!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Acerte o Desenho, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.