Como se inscrever no Dez ou Mil

Como se inscrever no Dez ou Mil
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br

Está procurando saber como se inscrever no Dez ou Mil? Neste artigo de umComo vamos explicar para você! O Programa do Ratinho é um programa da rede SBT, apresentado por Carlos Massa, que conta com vários quadros. Um dos quadros que tem feito mais sucesso é sem dúvida o Dez ou Mil. Para participar nesse quadro você não precisa ter muito talento, mas sim saber dar um show. Se você acha que consegue dar um show de arrasar cantando, dançando ou outra coisa, então esse quadro é para si!

Passos a seguir:
1

Se você consegue dar um show pra valer, atraindo a atenção de todos e conseguindo muitas gargalhadas, o quadro Dez ou Mil é para si! Aqui o que interessa é você ser desinibido e dar um show cantando, dançando, com um número circense, enfim com aquilo que você for melhor.

2

Para se inscrever no Dez ou Mil, você deve acessar o site oficial da SBT. De seguida, vá a Programas - Linhas de Shows - Programa do Ratinho. Clique no botão "Participe", procure pelo quadro e clique em "Inscreva-se". Ou, se preferir, pode clicar aqui e ir diretamente para a página de inscrição.

3

Agora você deverá preencher o formulário de inscrição com dados como nome, RG, CPF, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento e telefone.

4

Para se inscrever você deverá gravar um vídeo seu cantando, dançando, imitando alguém, vendendo alguma coisa, o que você achar que consegue fazer melhor. Depois você deverá postar o vídeo num serviço de hospedagem gratuita, como YouTube ou Dailymotion e colocar o link do vídeo no respetivo campo do formulário de inscrição.

5

Clique em "Enviar" e aguarde pelo contato da produção. Se você for selecionado, entrarão em contato consigo para informar o dia da apresentação. Pode ser que você não possa cantar a música que você quer, a equipe é que define a música que se adapta melhor ao participante e ao programa. Como o programa é ao vivo, pode ser que você não consiga participar no programa desse dia, mas caso isso aconteça você volta na semana seguinte. O transporte para os participantes é gratuito, por isso não tem que se preocupar com isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Dez ou Mil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.