Como se inscrever no Força do Bem

Como se inscrever no Força do Bem
Imagem: daquidali.com.br

Está querendo saber como se inscrever no Força do Bem? Em umComo vamos ajudá-lo nesta tarefa! O Programa da Eliana, exibido pela emissora SBT, já conquistou as famílias brasileiras. Este programa vai ao ar todos os domingos e promete diversão e entretenimento. Um dos quadros que estreou recentemente foi o Força do Bem, que pretende homenagear aquelas pessoas que passaram por várias dificuldades e conseguiram superar tudo isso. Se conhece alguma pessoa assim e quer homenageá-la no quadro, não perca este artigo!

Passos a seguir:
1

Se você conhece alguém que fez realmente a diferença, então está na hora de retribuir tudo de bom que essa pessoa fez e homenageá-la no quadro Força do Bem. O Força do Bem é um quadro bem emocionante e inspirador e começa por vários agradecimentos e depoimentos de pessoas em que a pessoa homenageada teve alguma influência. Se em algum momento da sua vida essa pessoa a ajudou de alguma forma ou conseguiu mudar o rumo da sua vida, você pode vir ao quadro e fazer um agradecimento.

2

Após os agradecimentos e depoimentos é feita uma doação por parte dos convidados especiais. Os convidados são chamados um a um, anunciando a doação que pretendem fazer.

3

Para se inscrever no quadro Força do Bem, você deve acessar ao site oficial da SBT. De seguida, vá a Programas - Linha de Shows - Eliana. Agora clique em "Inscrições" no menu azul e procure pelo quadro Força do Bem e clique em "Inscrever-se". Ou clique aqui e acesse diretamente à página de inscrição.

4

Agora você deverá preencher o formulário de inscrição com os seus dados pessoais, nome, RG, CPF, e-mail, CEP, endereço e telefone. De seguida, deverá colocar estes mesmos dados mas em relação ao homenageado.

5

No final do formulário, tem um espaço reservado para contar a história que passou com essa pessoa. Tenha em atenção pois tem um máximo de 8000 caracteres. Clique em "Enviar" e agora é só aguardar o contato da produção!

6

Empresas também podem se inscrever no quadro Força do Bem e fazer uma doação. Para isso, basta clicar aqui e preencher o formulário com os dados da empresa e doação.

Leia também: Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Força do Bem, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.