Partilhar

Como se inscrever no Máquina da Fama

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 7 fevereiro 2017
Como se inscrever no Máquina da Fama
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br

Está procurando saber como se inscrever no Máquina da Fama? Neste artigo de umComo vamos lhe explicar tudo o que precisa saber. O Máquina da Fama é um programa da emissora SBT, que vai ao ar às segundas-feiras à noite e é comandado pela apresentadora Patrícia Abravanel. Neste programa, os concorrentes vão ter a oportunidade de cantar como os seus ídolos e mostrar todo o seu potencial. Você receberá uma super produção e ficará com a aparência do seu ídolo. Se acha que consegue interpretar o seu cantor favorito na perfeição, não perca mais tempo e se inscreva! Em umComo explicamos tudo o que precisa saber!

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Na Trilha da Fama
Passos a seguir:
1

No Máquina da Fama, os concorrentes passam por uma transformação para ficarem parecidos aos seus cantores favoritos. Depois é só encarnar a personagem, subir no palco e mostrar todo o seu talento. Podem participar no programa cantores profissionais ou amadores, o único requisito é ter alguma semelhança física ou na voz do cantor que vai interpretar.

Como se inscrever no Máquina da Fama - Passo 1
Imagem: sbt.com.br
2

Cada atuação será avaliada com notas de um a dez e, apenas os três primeiros lugares com a pontuação mais elevada levarão para casa prêmio. O primeiro prêmio levará para casa um prêmio de R$ 5000, o segundo de R$ 3000 e o terceiro de R$ 2000. Se houver um empate em qualquer uma das posições, o prêmio deverá ser dividido.

3

Para se inscrever no Máquina da Fama, deverá acessar o site oficial da SBT. Depois clique em "Inscrições" no menu superior e clique em "Máquina da Fama", no menu da esquerda.

4

Você será redirecionado para a página de inscrição do programa. Agora deverá preencher o formulário de inscrição com os seus dados pessoais, nome, data de nascimento, e-mail, CEP, endereço e número de telefone.

5

Terá de indicar também nesse formulário o nome de quem você pretende fazer o cover e colocar o link do vídeo. Você terá de gravar um vídeo seu interpretando o seu ídolo e colocá-lo em um site de hospedagem gratuito. Dê o seu melhor no vídeo, use a sua imaginação e mostre todo o seu potencial. Depois de hospedar o vídeo, basta só colocar o link do vídeo e fazer o upload de uma foto sua em formato .JPEG e com um máximo de 300 Kb.

6

Confira todas as informações colocadas no formulário e clique em "Enviar". Se você for escolhido, receberá uma chamada da produção para ir a uma seleção na sede da SBT. O produtor do programa irá avaliar a sua performance e fazer uma pequena entrevista para conhecer um pouco mais sobre o participante. Caso você passe a esta fase, será contatado novamente pela produção.

7

Caso você passe também a esta fase, deverá estar disponível durante dois dias. No primeiro dia você irá até à emissora para treinar a coreografia, ter aulas de canto e experimentar a roupa. O segundo dia é para gravar o programa Máquina da Fama. Nem sempre o participante pode fazer o cover que pretende, caso a produção acredite que você tem as caraterísticas de outro artista, terá de fazer uma atuação diferente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Máquina da Fama, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Se você tiver menos de 18 anos, deve colocar o nome e CPF de um de seus responsáveis.

Escrever comentário sobre Como se inscrever no Máquina da Fama

57 comentários
Lucia Martins
Amiga preciso de ajuda
Maria de Araujo Bezerra
Eu Maria comprei uma maquina para fazer roupinha de boneca para a judar meu filho na faculdade e a maquina estava quebrada então eu fui em tregar e não recebi outra . Estou pagando sem ter a maquina comigo .O senhor gerente disse que eu pago porque eu quero não .Não vou sujar meu nome fui mau atendida por parte dele Então resolvi escrever para o senhor já paguei varias parcelas e não o produto em mãos a guardo resposta,
GABRIEL ARCANJO DA SILVA
Gostaria de participar como cover do cantor Roberto Carlos, pois, venho desenvolvendo um trabalho cultural, como cover do meu ídolo Roberto Carlos... Será um grande prazer participar do quadro Máquina da Fama, pois, fã da apresentadora Patrícia Abravanel, Curto o seu jeito simples de apresentar o programa... Parabéns Patrícia ! Sempre SUCESSO !
suzanei dorneles jacobsen
oie moro cacapava do sul rs sou compositora mas nao tenho dinheiro para gravar gostaria que as minhas musicas fossem divulgadas
A sua avaliação:
Natalia de sousa pereira
gostaria de cantar na maquina da fama mas nao consigo me escrever
A sua avaliação:
GUTTO GUEDES
BOA TARDE...SEGUI TODOS OS PASSOS PRA ME INSCREVER MAS ACHO QUE NA HORA DE ENVIAR NAO FOI..COMO SABER SE O VIDEO FOI ENVIADO;;:... aguardo resposta...
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Gutto! Você recebeu algum e-mail de confirmação?
A sua avaliação:
Angélica
Gostaria de saber o vídeo que gravamos para o máquina da, tem que ser so com a voz ou pedemos cantar com um playback?
A sua avaliação:
felipe mereira
aiiii amo o programa demais mais nao consigo colocar o contato na escricao socorro quero participar mortaaaa
Jessica candido de paul
Eu sou Jessica e gostaria de conhecer Simone e simara meu sonho é cantar no máquina da fama e tão me dizendo que eu canto um pouco igual a Simone e simara
maria fernanda
Ola eu so a maria fernanda eu gostaria de conhcer o mc gui eu so muito fã dele tem 3 anos que so fã dele eu amo muito ele

Como se inscrever no Máquina da Fama
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br
Imagem: sbt.com.br
1 de 5
Como se inscrever no Máquina da Fama

Voltar ao topo da página