Como se inscrever no MasterChef Júnior Brasil

Como se inscrever no MasterChef Júnior Brasil
Imagem: eater.com

O Masterchef é um programa famoso do gênero reality show cuja versão brasileira é exibida na Band. Assim como outros programas televisivos deste tipo, ele testará a habilidade dos participantes num esquema eliminatório, onde restará somente um vencedor: aquele que se mostrar mais talentoso. No decorrer do programa os participantes serão submetidos a diversas provas, no caso do Masterchef Júnior, versão para os pequenos do programa original, provas de culinária que exigem habilidades específicas para cada situação, e é por isso mesmo que, como explicarei mais a frente, este é o tipo de programa televisivo onde nenhum participante realmente sai perdendo.

Neste artigo, umComo explica como participar no Mastercef Júnior Brasil.

Passos a seguir:
1

Para participar do programa Masterchef Júnior, o candidato deve primeiro se enquadrar nas seguintes regras de inscrição:

  • Não ter mais de treze anos ou menos de oito anos de idade;
  • Possuir nacionalidade brasileira, ou residência legal comprovada por documento;
  • Jamais ter trabalhado em qualquer restaurante (esta regra é mais válida para o programa original);
  • Responder com sinceridade ao questionário que se encontra na ficha de inscrição do programa Masterchef júnior, no site da Band. Como as crianças são, bem, crianças, são os pais ou responsáveis quem devem responder e responsabilizar-se pelas crianças. Dentre alguns dados, é necessário informar RG e CPF, se disponíveis.
  • Formulários enviados com erros de qualquer gênero serão desclassificados automaticamente.
2

Para enviar a sua candidatura, acesse o link: http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/junior/2015/ e preencha a ficha cadastral, conforme acima disse, sem erros. Lembre-se também de marcar a opção de leitura dos termos de participação do programa.

3

Programas midiáticos que envolvem conflito entre diversos participantes sempre atrai atenção de interessados, como por exemplo o Big Brother, e nestes casos, mesmo que o participante não se torne o vencedor, ele nunca sairá perdendo da situação; no BBB, caso você não chegue até ao final, sempre será possível aproveitar da sua fama e posar para revistas adultas, e elas pagam muito bem; no Masterchef, mesmo que o participante não seja o melhor de todos, sempre haverá renomados restaurantes em busca de contratá-lo. É claro que isso é muito mais válido para a versão original do Masterchef, mas ainda assim, devemos lembrar que mesmo os adultos entram como amadores da cozinha e saem como cozinheiros profissionais.

4

As gravações do programa começam no mês de abril, então não perca esta oportunidade de mostrar o seu talento ou o talento do seu filho na cozinha. Mostre do que você é capaz no vídeo que deve ser enviado juntamente com o formulário de inscrição, de forma que responda toda e qualquer pergunta possível da parte da administração, é possível que o primeiro passo - e o mais difícil - é justamente ser selecionado. Para mais informações sobre a inscrição, não deixe de visitar o site oficial do programa Masterchef júnior, na Band.

imagens: foxnews.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no MasterChef Júnior Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.