Como se inscrever no Perdão do Domingo Legal

Como se inscrever no Perdão do Domingo Legal
Imagem: rd1.ig.com.br

Você gostaria de pedir o perdão de alguém muito importante para si, e conseguir assim viver em paz? O programa Domingo Legal tem um quadro para pessoas nessa situação, e neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe como se inscrever no Perdão do Domingo Legal, para que você possa participar! Continue lendo e descubra como fazer e obter esse perdão tão desejado.

Passos a seguir:
1

Para participar do quadro Perdão você deverá ter uma história para contar e um perdão para pedir a alguém que faça parte essa história. Quanto mais improvável for a hipótese de conseguir esse perdão, maiores chances você terá de ser chamado para o programa!

2

Se você se encaixa nesse perfil, siga este link que o levará até ao formulário de participação. Nele você encontrará campos em branco que deverá preencher com informações verdadeiras. Deve também carregar uma fotografia sua, que o identifique claramente.

3

Na parte do formulário que diz "Por que você quer pedir perdão para essa pessoa? Conte sua história" você terá de ser convincente para fazer com que a produção do Domingo Legal queira você participando do quadro Perdão.

Veja também: Como participar do Comprar é bom levar é melhor - Domingo Legal

Imagem: fjcavaleiro.blogspot.pt
4

Quando tiver terminado, role a página até ao fim, procurando pelo botão preto "Enviar". Assim que o encontrar clique nele para submeter sua candidatura e fique aguardando por um contato!

Veja também: Inscrição do quadro Quer Casar Comigo, como fazer?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Perdão do Domingo Legal, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Deixe seu comentário e conte como foi sua história!