Como se inscrever no quadro A Princesa e o Plebeu

Como se inscrever no quadro A Princesa e o Plebeu
Imagem: bastidoresdatv.com.br

Quer saber como se inscrever no quadro A Princesa e o Plebeu? Neste artigo de umComo vamos explicar para você tudo o que precisa saber! Algo que agrada a muitas famílias brasileiras é passar a tarde de domingo assistindo a programas de televisão. O Domingo Legal, exibido pela emissora SBT e apresentado por Celso Portiolli, é um dos programas que vai ao ar aos domingos e que conta com vários quadros. Um dos quadros do programa é A Princesa e o Plebeu, que tem como objetivo realizar o sonho de fãs, passando um dia com o seu ídolo.

Passos a seguir:
1

Gostaria de passar um dia em grande com o seu ídolo, seja ele cantor ou ator? O quadro A Princesa e o Plebeu pode tornar seu sonho possível. Com esse quadro, você tem a possibilidade de ganhar um dia em um conto de fadas, passado junto do seu ídolo. Terá direito a passeio, compras e até tratamentos de beleza, sempre acompanhada do seu ídolo. Um verdadeiro dia de princesa!

2

Para se inscrever no quadro, você deverá acessar o site da rede SBT. De seguida, vá a Programas - Linha de Shows - Domingo Legal. Na nova página deverá clicar em "Inscrições", procurar pelo quadro e clicar em "Inscrever-se".

3

Agora você deverá preencher o formulário de inscrição com os seus dados pessoais, nome, RG, CPF, e-mail, CEP, endereço e telefone.

4

No final do formulário encontrará um campo para colocar o link de um vídeo. No vídeo você deverá se apresentar e explicar com quem gostaria de passar o dia e porquê. Imagine que gostaria de passar um dia com um cantor, no vídeo pode até cantar ou dançar um pouco da sua música, seja criativa e dê o seu melhor. Deverá adicionar o vídeo no YouTube e depois copiar o link nesse campo.

5

Depois de colocar o vídeo do link, encontrará um campo onde terá que explicar por que você merece passar o dia com o seu ídolo e ter um dia de princesa. Seja bem criativa nessa parte também!

6

Após ter o formulário preenchido, clique em "Enviar" e aguarde pelo contato da produção. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no quadro A Princesa e o Plebeu, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.