menu
Partilhar

Como se inscrever no Super Chance

Como se inscrever no Super Chance
Imagem: gshow.globo.com

Você está procurando saber como se inscrever no Super Chance? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-lo ao lhe dar a conhecer os passos que tem de cumprir! O Super Chance se trata de um quadro do programa Caldeirão do Huck, que anima as tardes de sábado dos brasileiros que assistem o canal Globo. Se já é divertido o suficiente assistir a esse show a partir do seu sofá de casa, imagine se pudesse participar num dos quadros e ganhar dinheiro! Saiba como continuando a ler este artigo.

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB
Passos a seguir:
1

O Super Chance se tornou um quadro popular por desafiar os participantes a mostrar suas habilidades no lançamento de aviõezinhos. Estas aeronaves de papel, que deveriam também ser feitas pelos concorrentes, teriam como objetivo acertar num alvo duas ou mais vezes.

2

O prêmio final do concurso era de 15 mil reais e, para o ganhar, os participantes deviam dar o seu melhor na construção dos aviões e respetivo arremesso. Mas antes disso o lugar no programa apenas era reservado a quem realizasse uma inscrição prévia, tal como indicados em seguida.

Como se inscrever no Super Chance - Passo 2
Imagem: gshow.globo.com
3

Atualmente o Super Chance está de volta com um novo desafio e um prêmio de valor muito maior! Desta vez os participantes devem ser bons de bola, bons de mira e serem capazes de dar um chute certeiro se quiserem levar a grana para casa!

4

É isso mesmo: o novo desafio do Super Chance envolve show de bola e você terá de ser realmente talentoso para ficar entre os candidatos ao prêmio! Para mostrar que é, comece por gravar um vídeo em que você aparece chutando uma bola e acertando no travessão do gol.

Imagem: notigalo.com
5

De acordo com o regulamento do quadro (que você deverá consultar antes de participar), o vídeo não pode exceder os 3 minutos de duração nem ultrapassar os 50 MB, devendo estar gravado em um dos formatos aceitos (wmv, mp3, movie, mpg, etc).

6

Só é aceite um vídeo por participante, o qual deverá ser residente em território brasileiro, fornecer nome, endereço completos (incluindo bairro, CEP e o Estado da Federação) e e-mail, ter mais de 18 anos ou ser representado por seu representante legal.

Imagem: redeglobo.globo.com
7

Para se inscrever no quadro é ainda necessário realizar o cadastro único no site globo, sem necessidade de ser assinante. Para isso aceda à página e clique em "cadastre-se agora"; se já tiver um cadastro, acesse os conteúdos realizando o login nessa mesma página.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

8

Com o cadastro já efetuado, volte novamente à página do cadastro e realize agora seu login. No seguimento você terá de preencher o formulário de candidatura com informações verídicas acerca de você e anexar o vídeo.

9

Finalize o processo enviando sua candidatura e aguardando pelo contato da produção, o que poderá demorar entre semanas a alguns meses, de acordo com a quantidade de pessoas inscritas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Super Chance, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

31 comentários
Cícera Maria Rezende de carvalho
Por favor quero ir ao surpr hance
Marivaldo Dias do Nascimento
Oi tudo bem eu estou com a corda no pescoço por favor se possível me dê uma chance para tentar resolver as minhas dividas e consequentemente meus problema !!!
JOSÉ NILTON ARMINI CARDOSO
GOSTARIA DE SABER SE TERIA UMA CHACE DE TER UMA DE MINHAS MUSICA CANTADA POR ALGUM CANTOR JÁ FAMOSO, E O QUE TERIA QUE FAZER, ENVIO UM TRECHO DA LETRA. RESPIRE FUNDO E SINTA- TODA PUREZA DO AR - NO ALTO DE UMA MONTANHA - CAMINHANDO PELA BEIRA MAR- PASSANDO POR CAMPOS E FLORESTA SINTA O FRESCOR DO AR - AL LEVE BRISA QUE PASSA O SUAVE AROMA E A PAZ -SEMPRE QUE RESPIRAR SINTA A IMPORTÂNCIA DO AR TODO SER VIVO - RESPIRA A TODO INSTANTE E LUGAR.
vera lucia serto
Olá, vamos fazer um projeto de uma creche de crianças felizes e alegres. Com brincadeiras de circo, musicalidade, libras e lingas. e muito mais. Topa? me ajudem a construir um mundo melhor para as crianças brasileiras.
Eloide Dantas
Quero participar do agora ou nunca
vera lucia
É AGORA OU NUNCA QUE VAMOS MELHORAR A VIDA DAS CRIANÇAS NAS CRECHES, ONDE PODERÃO SER FELIZES E ALEGRES COM DIVERSÃO E APRENDIZADO.
suzanei dorneles jacobsen
oie sou compositora mas nao tenho condicoes de gravar minhas musicas gostaria que vc me ajudace a serem divulgadas minhas musicas
kleyton hugo da silva pereira
oi Luciano meu nome e kleyton hugo da silva pereira tenho 11 anos eu e meus amigos criamos um time o nome do nosso time e flamengo de madri e a gente estamos precisando muito de ajuda e espero que você possa nos ajudar
Edilson Noberto
ola luciano eu nao sou mas o mesmo os meus dentes estao caindo eu mal posso mastigar precisso de ajuda estou desempregado faco pequenos trabalhos moro na comunidade da mandela zona norte do rio ja pensei em da um fim na minha vida mas eu ajudo aminha mae e a minha filha mas vivo mal nao posso mas sorrir e muito dificil me ajude por favor vc e a minha unica esperanca
Caroline da silva espinhara luiz
Bom adoro as musicas do Zeh, meu aniversario eh agora em maio dia 27 ..numca fiz aquela festa qui podia marca minha vida, eh sempre um bolinho pra n passa em branco, e queria muito pode passa esse dia da princesa eo plebeo.. assisto vc todos os dias sempre com a esperança.. de pode um dia realiza meu sonho.. obs: Amar a deus sobre todas as coisas, e ser sempre paciente..
leticia nunes
Meu sonho e ter meu quarto e tudo mais para meus estudos sou de tramandai minha mae e separada de meu pai e moro com meu irmao e minha mae e meu padrasto queria conhecer meu principe mc biel fasso 15 anos em março de 2016 claro nao vou ter fexta porq nao tenho condisoes mais agradeço por ler oq pesso
Daphne
Bom eu queria saber como se inscrever pq meu sonho é ver o mc biel e eu queria ver ele pasar um dia ele n precisa me dar presentes só quero ficar ao lado dele do minha vida
irani ferreira de souza
Legal,quero participa r pagar minhas dividas
Ronie Maria Mendonça dos santos
Oi gostaria de partcipa para termina nossa casa presiso de grana
roseli de oliveira da conceição
eu sou fã do luciano e gosto muito do caldeirrao é um programa que mostra a verdade é muito divertido tem muitas emoçoes,é um programa que a gente sente a alegria a felicidade dele e das pessoas que participam de qualquer quadro do programa,eu gostaria muito de participar, mais sei que jamais conseguiria,ja sofri muito desde meus 7 anos e agora tenho mais certeza, que eu nasci p/ dar e ñ ganhar só DEUS sabe o que ele quer para mim futuramente,ñ reclamo aseitoa vida como tem que ser.mas gostaria de ter uma cadeira motorizada e ver meu filho que mora no PR e conhecer meus netinhos que mora la,eu ñ posso viajar pois eu corro risco de vida.minha amiga fala que eu poderia escrever um livro com a historia de minha vida, ou fazer um filme eu kkk,pq nada que é um exemplo de vida p/,outros, as pessoas se é mostrada.desculpa Luciano Deus te abençoe e continue dando essa forca p/as pessoas um beijão em seu coração.
Vilma candida de Paiva
Boa Tarde Luciano Ruck sou sua fã. Meu nome e Vilma candida de Paiva,tenho 62 anos, moro em Iguaba Grande, moro na região dos lagos não por vaidade e sim porque por necessidade. Luciano oque eu vou te pedir e porque quero morre em paz, tenho um neto chamado Matheus Alberto ele tem 15 anos e no colégio tinha um cursinho de futebol e todos falam que ele joga bem, mas ele não tem conhecimento para crescer só falta uma oportunidade,e ele não tem condições boas para realizar o sonho dele, e ele com 15 anos chega da escola ainda cuida da mãe dale ate o pai chegar, porque ela faz tratamento psiquiátrico. E o sonho dele e ser um jogador de futebol,e aqui estou fazendo papel de avó e te pedir encarecidamente se o senhor pode realizar o sonho do meu neto. A loucura dele e conhecer o maracanã e o jogador do flamengo guerreiro. Luciano também sou doente, por favor realiza o sonho do meu neto, quero morre em paz. Que Deus Proteja você e sua familia..
rosimeri vicente de oliveira
eu adoro voceis tenho muita fe um dia vou tar o lado de voceis dois ajo lindo o casau que formao e siseros nuna ganhei nada sempre tive que batalha adora programa e as bricadeiras e ajuda que voceis dao quei presisa descupe pelos erros nao sei escrever direito
Matheus
Eu queria entrar no luciano hunk pra reforma o carro do meu amigo clauber
paola
Ola Luciano sou Paola tenho um pedido pra voce. Tenho uma amiga minha que é fanatica fanzaça da Paula Fernandes. Minha amiga se chama Amanda so de ouvir falar so de ver a Paula fernandes na tv ela começa a chorar se vc realizar esse sonho dela de conhecer a Paula Fernandes ficarei muito acradecida obd luciano
priscila gomes soares
Oi Luciano Huck ,eu sou a priscila mãe do marcos vinicios, ele tem um sonho de ser jogado, ele ate treinava mais agora ele ñ treina mais, e ai ele passou a andar com umas pessoas que ñ confio por favor me ajuda a fazer ele voltar para o esporte, ele tem 15 anos ele diz que ñ faz nada mais eu me preocupo por saber que ele anda com essas pessoas,desde já muito obrigado
Deoclecio Barabosa de lima
o super chance e um dos quadros muito legal do programa.que tem uma grande oportunidade de realizar muitos sonhos.minha opinião que esses quadros nunca acabe por que alem de ser um programa maravilhozo e divertido ajuda ainda muitas gente.como faço para si escrever no super chance. por que eu queria tenta realizar o sonho da minha familia.e também conhecer esse grande aprezentador que e voçe luçiano Hunk.....
Como se inscrever no Super Chance
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: notigalo.com
Imagem: redeglobo.globo.com
1 de 4
Como se inscrever no Super Chance

Voltar ao topo da página