Partilhar

Como se inscrever no Super Chance

Por Sara Silva. Atualizado: 15 março 2019
Como se inscrever no Super Chance
Imagem: gshow.globo.com

Você está procurando saber como se inscrever no Super Chance? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-lo ao lhe dar a conhecer os passos que tem de cumprir! O Super Chance se trata de um quadro do programa Caldeirão do Huck, que anima as tardes de sábado dos brasileiros que assistem o canal Globo. Se já é divertido o suficiente assistir a esse show a partir do seu sofá de casa, imagine se pudesse participar num dos quadros e ganhar dinheiro! Saiba como continuando a ler este artigo.

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB
Passos a seguir:
1

O Super Chance se tornou um quadro popular por desafiar os participantes a mostrar suas habilidades no lançamento de aviõezinhos. Estas aeronaves de papel, que deveriam também ser feitas pelos concorrentes, teriam como objetivo acertar num alvo duas ou mais vezes.

2

O prêmio final do concurso era de 15 mil reais e, para o ganhar, os participantes deviam dar o seu melhor na construção dos aviões e respetivo arremesso. Mas antes disso o lugar no programa apenas era reservado a quem realizasse uma inscrição prévia, tal como indicados em seguida.

Como se inscrever no Super Chance - Passo 2
Imagem: gshow.globo.com
3

Atualmente o Super Chance está de volta com um novo desafio e um prêmio de valor muito maior! Desta vez os participantes devem ser bons de bola, bons de mira e serem capazes de dar um chute certeiro se quiserem levar a grana para casa!

4

É isso mesmo: o novo desafio do Super Chance envolve show de bola e você terá de ser realmente talentoso para ficar entre os candidatos ao prêmio! Para mostrar que é, comece por gravar um vídeo em que você aparece chutando uma bola e acertando no travessão do gol.

Imagem: notigalo.com
5

De acordo com o regulamento do quadro (que você deverá consultar antes de participar), o vídeo não pode exceder os 3 minutos de duração nem ultrapassar os 50 MB, devendo estar gravado em um dos formatos aceitos (wmv, mp3, movie, mpg, etc).

6

Só é aceite um vídeo por participante, o qual deverá ser residente em território brasileiro, fornecer nome, endereço completos (incluindo bairro, CEP e o Estado da Federação) e e-mail, ter mais de 18 anos ou ser representado por seu representante legal.

Imagem: redeglobo.globo.com
7

Para se inscrever no quadro é ainda necessário realizar o cadastro único no site globo, sem necessidade de ser assinante. Para isso aceda à página e clique em "cadastre-se agora"; se já tiver um cadastro, acesse os conteúdos realizando o login nessa mesma página.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

8

Com o cadastro já efetuado, volte novamente à página do cadastro e realize agora seu login. No seguimento você terá de preencher o formulário de candidatura com informações verídicas acerca de você e anexar o vídeo.

9

Finalize o processo enviando sua candidatura e aguardando pelo contato da produção, o que poderá demorar entre semanas a alguns meses, de acordo com a quantidade de pessoas inscritas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Super Chance, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como se inscrever no Super Chance

31 comentários
Cícera Maria Rezende de carvalho
Por favor quero ir ao surpr hance
Marivaldo Dias do Nascimento
Oi tudo bem eu estou com a corda no pescoço por favor se possível me dê uma chance para tentar resolver as minhas dividas e consequentemente meus problema !!!
JOSÉ NILTON ARMINI CARDOSO
GOSTARIA DE SABER SE TERIA UMA CHACE DE TER UMA DE MINHAS MUSICA CANTADA POR ALGUM CANTOR JÁ FAMOSO, E O QUE TERIA QUE FAZER, ENVIO UM TRECHO DA LETRA. RESPIRE FUNDO E SINTA- TODA PUREZA DO AR - NO ALTO DE UMA MONTANHA - CAMINHANDO PELA BEIRA MAR- PASSANDO POR CAMPOS E FLORESTA SINTA O FRESCOR DO AR - AL LEVE BRISA QUE PASSA O SUAVE AROMA E A PAZ -SEMPRE QUE RESPIRAR SINTA A IMPORTÂNCIA DO AR TODO SER VIVO - RESPIRA A TODO INSTANTE E LUGAR.
vera lucia serto
Olá, vamos fazer um projeto de uma creche de crianças felizes e alegres. Com brincadeiras de circo, musicalidade, libras e lingas. e muito mais. Topa? me ajudem a construir um mundo melhor para as crianças brasileiras.
Eloide Dantas
Quero participar do agora ou nunca
vera lucia
É AGORA OU NUNCA QUE VAMOS MELHORAR A VIDA DAS CRIANÇAS NAS CRECHES, ONDE PODERÃO SER FELIZES E ALEGRES COM DIVERSÃO E APRENDIZADO.
suzanei dorneles jacobsen
oie sou compositora mas nao tenho condicoes de gravar minhas musicas gostaria que vc me ajudace a serem divulgadas minhas musicas
kleyton hugo da silva pereira
oi Luciano meu nome e kleyton hugo da silva pereira tenho 11 anos eu e meus amigos criamos um time o nome do nosso time e flamengo de madri e a gente estamos precisando muito de ajuda e espero que você possa nos ajudar
Edilson Noberto
ola luciano eu nao sou mas o mesmo os meus dentes estao caindo eu mal posso mastigar precisso de ajuda estou desempregado faco pequenos trabalhos moro na comunidade da mandela zona norte do rio ja pensei em da um fim na minha vida mas eu ajudo aminha mae e a minha filha mas vivo mal nao posso mas sorrir e muito dificil me ajude por favor vc e a minha unica esperanca
Caroline da silva espinhara luiz
Bom adoro as musicas do Zeh, meu aniversario eh agora em maio dia 27 ..numca fiz aquela festa qui podia marca minha vida, eh sempre um bolinho pra n passa em branco, e queria muito pode passa esse dia da princesa eo plebeo.. assisto vc todos os dias sempre com a esperança.. de pode um dia realiza meu sonho.. obs: Amar a deus sobre todas as coisas, e ser sempre paciente..
leticia nunes
Meu sonho e ter meu quarto e tudo mais para meus estudos sou de tramandai minha mae e separada de meu pai e moro com meu irmao e minha mae e meu padrasto queria conhecer meu principe mc biel fasso 15 anos em março de 2016 claro nao vou ter fexta porq nao tenho condisoes mais agradeço por ler oq pesso

Como se inscrever no Super Chance
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: notigalo.com
Imagem: redeglobo.globo.com
1 de 4
Como se inscrever no Super Chance

Voltar ao topo da página